Espíritos zombeteiros: As coisas somem em sua casa?

  • 15A perda de objetos e os espíritos zombeteiros
  • Como é possível perder objetos em casa?
  • O que são espíritos zombeteiros?

Você já passou pela experiência de procurar incansavelmente um objetivo e não encontrar? Você tem praticamente certeza que deixou o referido objeto em um determinado local. Voltou para pegar e não encontrou mais o objeto em lugar algum?

Você vasculhou a casa mas não encontrou e já estava praticamente desistindo, dando o objeto como perdido, quando o encontra exatamente onde havia deixado. Local em que não estava quando olhou pela primeira vez?

Isso já aconteceu com você?

Leia mais

Veja como a taxa básica de juros afeta a sua vida

A joalheira Arimo é boa?

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre espíritos zombeteiros que mudam as coisas de lugar. Mas será que eles existem de fato? E por que fazem isso?

Objetos perdidos e os espíritos zombeteiros

A mudança de lugar de objetos corriqueiros realmente pode ser algo feito por espíritos zombeteiros presentes em nossa casa e isso não chega a ser um processo extraordinário ou impossível de ocorrer.

Você deve estar se perguntando agora como os espíritos conseguem fazer a mudança de local de um objeto material. Veja, para que a mudança seja feita é preciso que o espírito domine três fluidos. Um destes fluidos é produzido pelo próprio espírito zombeteiro, o segundo fluido é produzido pelo médium. No caso a pessoa que tem o objeto perdido (quase sempre), e o fluido chamado de Fluido Cósmico Universal.

O espírito que consegue fazer a manipulação destes três fluidos, um espírito zombeteiro, consegue manipular a matéria (o objeto).

Você deve estar se perguntando agora como estes espíritos conseguem fazer isso. Veja, os espíritos zombeteiros podem fazer com que os seus objetivo sumam de duas formas distintas. Uma delas, de maneira fácil para que você compreenda, é basicamente como deletar o objeto da visão humana. Ou seja, você olha e simplesmente não consegue visualizar o objeto. Ou ainda por meio do teletransporte do produto para outro lugar.

No caso de transportar para outro lugar, pode ser que haja a devolução do objeto para o local de origem.

Mas por que espíritos zombeteiros?

Normalmente não teria um motivo plausível para que espíritos de luz façam a mudança de objetos. Entretanto, este tipo de episódio é comum, sendo feito por espíritos zombeteiros e “brincalhões”.

Você deve estar se perguntando agora por que eles fariam esse tipo de mudança. Simplesmente pelo prazer de ver a confusão mental e a procura insistente desencadeada pela perda de um objeto.

O que são os espíritos zombeteiros?

espíritos zombeteiros

Passamos o post inteiro falando sobre espíritos zombeteiros. Mas você sabe o vem a ser um espírito zombeteiro?

Em linhas gerais todavia, os espíritos zombeteiros são almas que ainda não encontraram a luz e ficam sobre a terra desencarnados.

Não são conhecidos por serem um tipo de espírito que faz mal a quem esteja próximo ou seja seu alvo. Pelo contrário, normalmente são espíritos que gostam muito de brincar e debochar dos seres encarnados. Podendo fazer pegadinhas e brincadeiras intrigantes.

Normalmente os espíritos zombeteiros se “instalam” ou permanecem em uma determinada casa por conta de uma pessoa em específico e está pessoa pode ter certo grau de mediunidade ou não, sendo ela desenvolvida ou não concomitantemente.

Isso foi possível constatar por meio de um ocorrido alguns anos em uma cidade do interior paulista onde casos estranhos estavam acontecendo a um casal e seus três filhos. Quando por fim resolveram consultar um centro espírita descobriram que os episódios que aconteciam eram provocados por espíritos zombeteiros e brincalhões que estavam presentes na casa por conta da filha mais velha.

Os espíritos zombeteiros são pessoas que faleceram e não aceitaram ainda o desencarne, sendo espíritos menos evoluídos.

Não aceitando o desencarne os espíritos parcamente evoluídos podem acabar fixando-se a um encarnado.


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “Espíritos zombeteiros: As coisas somem em sua casa?”

  1. […] As coisas somem ou mudam de lugar em sua casa? Cuidado […]

  2. […] Se as coisas mudam de lugar inexplicavelmente na sua casa, cuidado! […]

  3. […] As coisas mudam de lugar na sua casa? Cuidado […]