Confira o que é lançamento da Netflix em junho

  • O melhor da internet: Netflix
  • Conheça os lançamentos do canal de streaming
  • Entenda como a Netflix surgiu

A Netflix é atualmente o maior canal de streaming no mundo e com certeza esse império foi construído ocasionando abalos em muitos programas de tevê, emissoras e até mesmo locadoras.

Com apenas uma assinatura mensal de valor mínimo em torno de R$ 32 é possível que o usuário tenha acesso aos mais diversos títulos e o melhor de tudo, produções originais Netflix.

Leia mais

Síndrome do Hulk, conheça o TEI

Você está em um relacionamento abusivo

Estamos iniciando o mês das festas juninas e com ele temos muitos lançamentos. Separamos aqui apenas alguns que vão balançar o canal no próximo mês.

A casa é dos cachorros

Esse filme é para que ama animais e está afim de se emocionar. Lançamento da Netflix vai ao ar já no primeiro dia de junho. O filme aborda a vida de um casal após o furacão Katrina. Dado esse trágico evento, Danny e Ron transformam a sua em casa em um verdadeiro lar temporário para os inúmeros cães abandonados por seus antigos tutores. No filme, o casal ajuda na adoção de mais de dez mil cães que recebem uma nova família.

O Bebê de Bridget Jones também é lançamento da Netflix em junho

Bridget Jones certamente é uma personagem marcante e muito conhecida. Isso porque o seu filme, o Diário de Bridget Jones, de 2001 foi um verdadeiro sucesso e abriu as portas para que outros filmes fossem lançados. No Diário em 2001 Bridget decide começar a escrever sobre o seu cotidiano e o que tem feito para melhorar de vida. Esse livro acaba abordando a vida pessoal e Bridget e suas conquistas amorosas.

Dezoito anos depois, a invicta solteirona Bridget Jones está com 43 anos e descobre que está grávida. Muitas questões surgem a partir dessa descoberta. Estaria a solteirona mais conhecida das telonas pronta para ser mamãe? E quem é o pai do bebê? Essa e outras questões estarão disponíveis a partir de 10 de junho para você aproveitar.

3%

Para quem ama séries e acompanha a série brasileira 3% temos boas notícias. Chega ao canal de streaming a terceira temporada de 3%. O lançamento está previsto para 7 de junho. Conhecida pela possibilidade de todos os participantes ao imediatamente completarem 20 anos estarem aptos a participarem de um processo de seleção cruel para viverem do outro lado. Na terceira temporada temos Michele criando um tipo de santuário que inicialmente é aberto a todas as pessoas. Mas com o desenrolar da trama é preciso adotar metódos de seleção.

Tamo Junto

O Tamo Junto é um filme leve e pode ser até considerado divertido. O seu enredo se fundamenta com o término do relacionamento de Felipe que se vê solteiro pela primeira vez depois de muito tempo. Felipe entretanto descobre que seu novo estado civil não é tão vantajoso quanto ele poderia imaginar que seria. Lançamento da Netflix previsto para 8 de junho.

A Garota do Trem

netflix

A Garota do Trem, sucesso de bilheteria também é um dos lançamentos do streaming para junho. O filme aborda a vida de Rachel que acaba inesperadamente de pernas para o ar quando ela presencia uma intrigante cena. Em meio a uma investigação policial esse filme assim se desenrola. A estreia no canal está previsto para 10 de junho.

Como a Netflix surgiu?

netflix

A título de curiosidade muita gente se questiona como a Netflix chegou onde chegou e como foi o seu início. Vamos falar um pouco sobre isso!

A Netflix foi criada então em 1997 nos Estados Unidos e atualmente conta com o expressivo número de mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo. Contudo a ideia surgiu, surpreendentemente com a entrega de DVD’s por intermédio dos correios para quem não tinha tempo de se deslocar até uma locadora. Inegavelmente uma proposta tentadora. Assim nasceu um dos mais bem sucedidos canais de streaming do mundo.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Confira o que é lançamento da Netflix em junho”

  1. […] Confira os lançamentos da Netflix para junho […]