Veja tudo o que aconteceu por aqui nessa semana

Toda semana a gente corre para te contar tudo aquilo que publicamos ao longo da semana anterior. Mas não se acostume, viu? Curta nossa página do Facebook e favorite nosso site para você não ficar aí perdendo tempo!

Mosaico

flor-mosaico_533_05.01.11

Quer ver seu jardim de um jeito completamente diferente? Faça esta flor em mosaico para decoração de jardim com pastilhas de vidro e tenha logo o jardim que sua família merece!

https://www.arteblog.net/2013/04/29/flor-em-mosaico-para-decoracao-de-jardim/

Arte plástica e reciclagem

 

quadro mandala cd 01

Quem diria que aquela pilha de CD a venda em sebos teria ainda alguém que as quisesse? Depois de ver como fazer uma mandala emoldurada para decorar sua casa, com certeza você vai comprar alguns!

https://www.arteblog.net/2013/04/30/lindo-quadro-de-mandala-usando-cd-antigo-passo-a-passo/

Patchwork

mobile-patch_533_13.09.11

E que mãe que não sabe que filho nunca cresce? Quer deixar a infância do seu bebê ainda mais doce e encantada? Veja como fazer este lindo mobile em formato de balão e deixe desde já os sonhos do seu bebê mais encantados.

https://www.arteblog.net/2013/04/30/mobile-em-formato-de-balao/

Jardinagem

zzzzOrchids1

Essa é uma dica especial para vocês que vão dar flores para suas mães no dia das mães: ensine sua querida a cultivar suas flores por mais tempo, mostrando os cuidados que cada plantinha necessita para se manter sempre saudável.

https://www.arteblog.net/2013/05/01/cuidados-para-o-cultivo-de-cada-tipo-de-flor/

Feiras e eventos

expotche 01

 

E nessa semana também não faltamos com as novidades do mundo do artesanato. Lá no Rio Grande do Sul vai acontecer uma feira super legal, que fizemos questão de mostrar para vocês. É só em Julho, mas aqui você sempre saberá das novidades assim, tempos antes para ter tempo de se planejar para conferi-las!

https://www.arteblog.net/2013/05/02/conheca-a-expotche-feira-que-leva-a-cultura-e-a-culinaria-gaucha-para-todo-brasil/

Presentes de dia das mães

buque-chocolate_533_26.04.11

E que tal inovar no presente tradicional do dia das mães, que é aquele lindo buquê de flores? Saiba que, fazendo ele ganhar outra carinha, ele vai se tornar lindo e delicioso de ser comido!

https://www.arteblog.net/2013/05/02/buque-de-chocolate-para-o-dia-das-maes/

Complemento de renda

chinelo 01

Aí onde você mora faz verão o ano inteiro? Então não perca a chance de fazer lindos chinelos decorados com tecido para complementar sua renda!

https://www.arteblog.net/2013/05/03/chinelos-decorados-com-tecidos-passo-a-passo-com-lindos-modelos/

Saúde e bem-estar

camomila

As dicas da vovó sempre funcionam, mas e se você descobrir que todas têm fundamento científico? Veja então como recomendam os especialistas a usar cada erva medicinal.

https://www.arteblog.net/2013/05/04/especialistas-dao-dicas-de-como-cultivar-e-usar-plantas-medicinais/

Comidinhas

cupcake-tutorial

Responda rápido: qual o doce que está fazendo a cabeça de todas as pessoas delirar de vontade de comer? Se a sua resposta foi “cupcakes”, nós vamos te ensinar formas fantásticas de fazer massas e recheios para estes deliciosos bolinhos!

https://www.arteblog.net/2013/05/06/receitas-faceis-de-cupcakes-massas-tradicionais-e-coloridas/


Publicado

em

por