Netflix: Seis filmes que você deveria assistir hoje mesmo

  • Por que é tão difícil assistir um filme na Netflix?
  • Quais os melhores lançamento para você assistir agora mesmo

Escolher um filme no cinema não é uma tarefa muito difícil. Ainda mais se pensarmos que no máximo encontramos seis ou sete opções. Mas e quando temos de escolher um filme para assistir na Netflix?

Leia mais

4 indícios que podem indicar que você está com depressão

10 produtos de limpeza caseiros para você fazer em casa

Normalmente você deve ser aquele tipo de pessoa que entra no streaming com uma ou duas horas livres e fica tão indeciso para escolher um filme que acaba gastando o tempo livre adicionando mais conteúdo a sua lista do que propriamente assistindo os que já estão lá.

Para facilitar a escolha do que assistir na Netflix reunimos uma lista com seis filmes para você. Três para ver especialmente com o crush, ou mesmo com seus amigos, se você não tiver um(a) crush, ou até sozinho,  por que não?

Your Name

Netflix

Your Name é uma das novidades do canal de streaming e não poderia estar fora da nossa lista. Com jeito delicado e sutil Your Name é um agrado para quem gosta de animes. Embora, em um primeiro momento a série pareça inocente e clichê, vale a pena cada minuto.

É focada na história de dois jovens, Mitsuha, e Taki. Uma menina do campo e um menino da cidade grande com uma vida agitada que Mitsuha sempre sonhou ter. Inexplicavelmente Mit começa amanhecer no corpo de Taki. Curioso não?

Suíte Francesa

Netflix

Suíte Francesa é um clássico romance. De 2016 o filme é fundamentado na história da esposa de um preso de guerra.

Em casa, enquanto aguarda o marido retornar Lucile Angellier acaba se apaixonando por um hospede que acabou chegando a sua casa após o início da guerra. Detalhe, o hospede que Lucile acaba se apaixonando é um dos militares que invadem o vilarejo onde a francesa reside.

Simplesmente acontece

Netflix

Outra típica comédia romântica mas que vale cada segundo.Na trama Alex e Rose são amigos inseparáveis desde a infância, uma relação mal resolvida talvez.

Rose ganha uma bolsa de estudos pelo seu ótimo desempenho e acaba se separando do melhor amigo. Mas como sabemos e esperamos em filmes assim, apesar dos altos e baixos o casal sempre encontra um jeito de se reencontrar e é isso o que acontece com Alex e Rose.

Apesar da distância, eles voltam a se reencontrar com o intuito de resolver pendências do passado.

Para todos os garotos que já amei

Netflix

É uma das melhores indicações desta lista e está fresquinho no catálogo Netflix.

Imagina que você não tem um diário propriamente dito, mas escreve cartas e guarda-as em caixas para quem sabe um dia, embora esse nunca tenha sido o seu intuito, entregar aos destinatários.

Essa é a proposta de Para todos os garotos que já amei.

A jovem estrela do filme escreve cartas para todos os garotos que já amou e por algum motivo inusitado todas estas cartas, que antes eram segredos guardados a mais de sete chaves, acabam sendo entregues aos seus destinatários.

A confusão está armada. Para todos os garotos que amei é uma típica comédia romântica que podemos até não admitir, mas adoramos.

Ele está de volta

Netflix

Embora não seja um dos mais recentes aqui na nossa lista, se você gosta de filmes reflexivos ou para debater com a galera esse sem duvida é um deles.

Nesse filme, Hitler não teria por algum motivo morrido, e ao sobreviver ao fim da guerra ele retorna nos anos 2000.

Todos, claro, o reconhecem como um grande e brilhante imitador de Adolf Hitler e assim progressivamente Hitler se torna uma estrela viral no mundo dominado pelas tecnologias da informação.

O mote do filme está em realmente no fazer refletir sobre como a mídia tem poder de ascender pessoas, grupos ou movimentos e que essa seleção nem sempre é ou acaba sendo bem pensada.

Felicidade por um Fio é novidade na Netflix

Netflix

Com certeza esse é o lançamento mais recente do catálogo Netflix, trata do empoderamento de um forma que podemos até chamar de comédia.

Violet Jones tem uma vida perfeita mas isso não parece o bastante para ela. Tentando sempre encontrar pelo em ovo. Com um acidente inusitado em seu cabeleireiro Violet percebe que ela nunca viveu como de fato gostaria, embora pudesse.

Com o filme é possível refletir sobre a vida que você está levando e se de fato é a vida que você deveria levar.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Netflix: Seis filmes que você deveria assistir hoje mesmo”

  1. […] Seis filmes que você deveria assistir na Netflix […]