Dicas para xixi de gatos no quintal

Uma dica bem fácil e barata e que vai espantar os gatos de seu quintal, pois eles não gostam do cheiro.

gato

Pimenta do reino: jogue pelo quintal, mais nos lugares que eles fazem xixi.

Essência de coco: misture com água e jogue pelo quintal a noite.

Como eles não gostam do aroma do coco e nem da pimenta, em pouco tempo eles vão passar a fazer xixi na casa do seu vizinho.

A essência de coco você encontra em loja de essências e produtos artesanais.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

65 respostas para “Dicas para xixi de gatos no quintal”

  1. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Olá pessoal, tmb não gosto nem um pouco de gatos, nem um pouco mesmo… Amo cachorro, mas questão de gosto…. Estou tendo o mesmo problema com as fezes, pois os gatos do condomínio acham que minha casa é banheiro, mas nunca teria coragem de dar chumbinho…. DEUS Q ME LIVRE!!! Até falo isso, mas na hora da raiva!

    vou tentar a pimenta, passar na minha área de serviço e churras, quem sabe né?

    e outra citronela ajuda? Vou acender incensso de citronela pra ver tmb!

    Bjoooo

  2. Avatar de marice fraga
    marice fraga

    pessoal, eu adoro bichos. Tenho dois gatos, adotados e duas cadelas (uma adotada), mas defendo também os vizinhos. Se voce quer ter bichos cuide deles. Seu vizinho não é obrigado a conviver com os SEUS bichos. é devido a isso que este mundo esta deste jeito. Não podemos impor nossa vontade aos outros. Mas se formos falar em utilidade não podemos esquecer de que o único ser que destrói o seu mundo é o homem. Mas enquanto isso seria muito bom e melhor para todos se cada um fizesse a sua parte: os donos dos bichanos controlando-os dentro do seu espaço, e os vizinhos utilizando pimenta do reino, garrafa pet com água pela metade ….

  3. Avatar de Maria helena
    Maria helena

    produto caseiro que faça o mesmo efeito da estearina para endurecer a parafina na fabricação de velas caseira

  4. Avatar de Gabriela
    Gabriela

    Não sou a favor de machucar gato nenhum, mas é claro q donos de gatos vão achar uma maravilha ter esse bichinho maravilhoso q naum faz sujeira nenhuma em casa(em sua casa).

    Mas eu como vizinha de donos de gato tenho vontade de matar sim…Pq naum sou obrigada a gastar meus produtos de limpeza para limpar bosta de gatos de vizinhos.E tambem ter que subir em cima do telhado com balde,vassoura,mangueira para retirar merda de gatos!! Mas a maravilha é quando chove e do telhado caai agua com caldiinho de merda de gato bem no corredor da cozinha!!

    E vcs ai em cima q gostaam e teem gaato duviido q vão lavaar quintal e telhado de seus vizinhos com merdas de seus gatos!!!

  5. Avatar de rosangela
    rosangela

    teresa vc é nota mil concordo com tudo que disse esses cretinos que maltratam animais não sabem nem o que é Deuse são todos um bando de ignorantes espirituais ´d até dó…….bando de infelizes……

  6. Avatar de rosangela
    rosangela

    nao pode matar gato nunca

  7. Avatar de Diou Tromundu
    Diou Tromundu

    Seguinte galera. Eu também não gosto de gatos. Prefiro carne de cachorro ou picanha mesmo. Mas no aperto, é só tomar uma geladinha que até vai (mas tem que ser bem passada). Abraços mil.

  8. Avatar de Romildo de Godoi
    Romildo de Godoi

    As pessoas que não têm respeito com os animais, também não têm respeito consigo. A vida é um dom Divino, tirá-la com veneno, ou outro método violento quaisquer é sem dúvida: pura estupidez, falta de espiritualidade, falta de grandeza interior, visto que em qualquer faghulha de vida, está a existência de Deus. A vida não se restringe somente aos humanos, Mas se estende a todos os outros seres.

  9. Avatar de wagner rocha
    wagner rocha

    portugues errado ou não gato so serve para encher o saco mesmo

  10. Avatar de Luci Maria de Olivei

    Valquiria tô com você, as pessoas que maltratam animais vão pagar, as vezes já estão pagando e nem sabe, o pior é muitos pagam ficando doentes em cima de uma cama terminais….