Dicas para xixi de gatos no quintal

Uma dica bem fácil e barata e que vai espantar os gatos de seu quintal, pois eles não gostam do cheiro.

gato

Pimenta do reino: jogue pelo quintal, mais nos lugares que eles fazem xixi.

Essência de coco: misture com água e jogue pelo quintal a noite.

Como eles não gostam do aroma do coco e nem da pimenta, em pouco tempo eles vão passar a fazer xixi na casa do seu vizinho.

A essência de coco você encontra em loja de essências e produtos artesanais.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

65 respostas para “Dicas para xixi de gatos no quintal”

  1. Avatar de soares

    Oi Tereza, você é gente, nota 1001, se todos pensassem assim, com certeza êste mundo seria bem melhor., abraços.

  2. Avatar de soares

    Oi Mariana, você com certeza é uma pessoa especial, nota 1000, se todos pensassem assim, êste mundo seria bem melhor, mais infelizmente existem, PESSOAS COMO LUANA, CÉLIO E WAGNER, entre outros, abraços.

  3. Avatar de soares

    Oi, Célio, primeiramente voce precisa aprender a escrever em portugues, porque antes do assassinato dos gatos voce esta assassinando o PORTUGUES, coitado, está morto, quanto aos gatos, deixe de preconceito, tudo que há vida são criaturas de DEUS, e merece viver, até voce seu assassino, do PORTUGUES, é claro!

  4. Avatar de wagner rocha
    wagner rocha

    esse gatos não servem para nada antes serviam para caçar rato mas agora eles tem medo de rato agora so servem para pertubar a vida dos outro são um bando de ladrões e para trasmitirem doenças

  5. Avatar de Vozelinha

    Ah sim !

    Quem maltrata os "irracionais" deve ser processados, ( no meu ponto de vista).

    Como bem foi explicado acima por alguem que sabe lidar com bichinhos que incomodam, e andam pelo seu quintal. e` so` colocar bastante pimenta do reino pelo caminho usado por eles, e logo logo desaparecem do quintal.

    Eles vao espirrar com o cheiro da pimenta, mas nao causara nenhum dano ao gatinho ou outro mamifero, mas se voce nao tem um animalzinho, adote-o.

    Experimente.

    Vozelinha

  6. Avatar de marília somme
    marília somme

    pra esse bando de escrotos ,bípedes crueis e criminososos,saibam que a rede de comunicação via internet póde ser investigada e pessoas como vocês que maltratam animais póde estar com seus dias contadodos.

  7. Avatar de Adriana
    Adriana

    Eu tenho problemas com os gatos do vizinho já reclamei que eles entram no meu quintal e fazem xixi e coco e arranharam até o meu carro e o vizinho falou que gato é assim mesmo! Pode?

    E ele não gostou e ainda virou a cara e não tomou nenhuma providencia. Me digam estou errada?

    Sou boa pessoa, porque se fosse outra já tinha matado um por um

  8. Avatar de PEDRO

    AQUI TEM TODAS AS INFORMAÇÕES, MENOS AS QUE INFORMAM COMO EVITAR MERDA DE GATO.NÃO TENHO NADA CONTRA ELES E SIM CONTRA SUA MERDA. ENTENDERAM???…INFORMEM SOLUÇÕES POR FAVOR…

  9. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Lucas

    Você está certo!

    De bichos de estimação a crianças, de cheiro de perfume vagabundo a funk carioca no volume máximo, ninguém deveria ser exposto a tudo isso se não gostar ou não estiver a fim. Falta noção às pessoas de respeitar o outro e o espaço alheio.

  10. Avatar de lucas
    lucas

    os animais sao bom , mais cada um em seu devido lugar e nao na casa das pessoas que nao gostao de animais ,,, quem tem tem que prender obichinho e nao deicha sou pelas ruass dando trabalho ,,,