Dicas para xixi de gatos no quintal

Uma dica bem fácil e barata e que vai espantar os gatos de seu quintal, pois eles não gostam do cheiro.

gato

Pimenta do reino: jogue pelo quintal, mais nos lugares que eles fazem xixi.

Essência de coco: misture com água e jogue pelo quintal a noite.

Como eles não gostam do aroma do coco e nem da pimenta, em pouco tempo eles vão passar a fazer xixi na casa do seu vizinho.

A essência de coco você encontra em loja de essências e produtos artesanais.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

65 respostas para “Dicas para xixi de gatos no quintal”

  1. Avatar de Tk
    Tk

    SINCERAMENTE… Os gatos não são o problema. os DONOS dos gatos SIM !!!!!! Gostaria de saber se existe alguma lei que se possa processar o dono de um gato que venha a fazer xixi dentro da minha casa e cause algum dano seja material ou de saúde. Meu vizinho não está preocupado. Eu quem fico sem dormir.Obrigada a quem possa me orientar neste sentido.

  2. Avatar de Mariana
    Mariana

    concordo com voce teresa,

    quem quer machucar um animal indefeso tem que ser muitooooooo covarde e fustrado

    que pena me da desta gente, como sao atrasados espiritualmente…

    e depois estas mesmas pessoas que maltrata os animais, pensam que sao bons e religiosos…

    mais estas mesmas praticam a violencia contra um gato por favor !!! para que ter odio de um animal que é irracional nao posso entender…sera ignorancia ou gente ruim mesmo ????

    1. Avatar de Jonathan Hart
      Jonathan Hart

      Vc deria levar todos os gatos para sua casa.

  3. Avatar de Teresa
    Teresa

    Infelizmente, a ignorância, no sentido de falta de conhecimento do assunto e devido muitas vezes à mídia que propaga falsas informações, faz com que as pessoas deixem de se proteger daquilo que realmente deveriam.

    Se você vai a um médico deste país de 5º mundo com toxoplamose, ele vai perguntar se você tem gatos, no entanto para você pegar toxoplasmose de um gato terá que ser porco(a) pois só pegará se mexer nas fezes dele diretamente com suas mãos e depois colocá-las, sem lavar, na sua bôca, e isso se houver toxoplamose nessas fezes, pois nem todas contém, mas isso demoraria muito para explicar (vale pesquisar).

    Porém, se você for a um médico de 1º mundo com toxoplasmose, a primeira coisa que ele lhe perguntará é se você come carne mal passada, que é a responsável por 85% do contágio mundial de toxoplasmose.

    Mas, para os mal informados e médicos incompetentes, é mais fácil culpar um animal por aquela doença que eles não sabem dizer de onde veio.

    Quanto às pessoas não cuidarem de seus bichanos, é uma grande e absoluta verdade, porém não é culpa deles e sim de seus donos.

    Quanto ao fato deles fazerem xixi aqui ou ali, na casa deste ou daquele, é porque eles não têm noção de propriedade, pois isto é coisa do mundo construído pelos seres humanos e não do mundo que DEUS construiu para eles e todos os outros animais.

    Também é fato que assim como o barulho que eles fazem quando estão no cio, que também não é culpa deles, pois foram criados assim, muitos seres humanos também fazem, esse tipo, e muitos outros tipos de barulho que incomodam os vizinhos e o que é pior, eles, os seres humanos, sabem o que estão fazendo e poderiam evitar, mas não. Nem por isso a gente vê os vizinhos contrariados envenenando ou chutando os barulhentos, porque para isso é preciso ter coragem, coisa que quem envenena e maltrata animais não tem, pois senão atacaria quem pode se defender e não inocentes e indefesos.

    Atacar inocentes e indefesos é típico dos covardes, que descarregam as frustrações da sua própria covardia nos mais fracos, mas se se depararem de frente com um com força igual (não precisa nem ser maior, basta ser igual) acabarão com a valentia e com certeza molharão as próprias calças.

    O preconceito contra os gatos vem de absurdos propagados na idade média, quando, inclusive, pessoas inocentes eram queimadas em fogueiras por conta da ignorância daqueles que estavam no poder.

    O preconceito é sempre cruel e desastroso, seja com seres humanos ou animais, pois ele é a causa de injustiças, guerras, fome, mortes de inocentes, e todo tipo de sofrimento.

    Não sou nenhuma beata mas acredito em DEUS e que ELE é o criador de tudo, então se as pessoas falam, os cães latem, os gatos miam, os pássaros cantam, etc, é porque ELE quis assim e com certeza há um propósito para tudo isso.

    Portanto, aqueles que têm algo contra esse propósito que não sabemos qual é, ou contra qualquer coisa da natureza, deveriam ir à igreja, se ajoelhar em frente ao altar e reclamar com DEUS, que é o responsável por ela ser como é.

    E lembrem-se disso, de todo esse ódio guardado no coração e toda essa intolerância contra a criação de DEUS, quando forem pedir algo para ELE.

  4. Avatar de celio
    celio

    QUERO ALGUMA DICA PARA ESPANTAR OU MATAR!!!!

  5. Avatar de celio
    celio

    Não entendo estas pessoa que ficam defendendo estes FDP!!!!! Pois estou louco para matar este FDP,,,ficam a madrugada toda fazendo barulhos,mijando no quintal e cagando nos telhados que quando chove parace chuva de BOSTA e quando eu espanto eles fogem más depois que deito na cama este filhos da puta começam a miar.PRECISO DE ALGUM PRODUTO OU REMEDIO OU ATÉ MESMO MATAR ESTAS MERDAS,ESTAS PESSOAS QUE ACHAM TADINHOOO É PORQUE NÃO FAZEM NAS SUAS CASAS E NEM NAS CASAS DOS DONOS DE ,,,SELIÁ DO QUE EU POSSO XINGAR!!!!

  6. Avatar de claudnei
    claudnei

    Eu tenho filhos e eles não podem brincar no quintal de casa porque os gatos fazem suas necessidades aqui em casa, e os vizinhos, donos dos animais não estão nem aí, pois o problema é meu, sendo assim, vou ter que resolver este problema …

  7. Avatar de Célia
    Célia

    O que interessa a opinião de uma pessoa que escreve achar com x, falso com ç, e só corrige o carinho que escreveu caronho???

    Vai pra escola minha filha invez de ficar limpando bunda de gato

  8. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Legal saber que tem gente colocando nome completo por aqui e incentivando a violência contra animais. Mexeu comigo! Tem gente que não mede as palavras e depois se arrepende. Quando eu morava em Goiás, mataram dois gatos meus. Eu descobri. Bom, o cara foi "passear" e nao voltou mais…

  9. Avatar de Adolph Castro Lacerd
    Adolph Castro Lacerd

    O cio, a urina e os fezes dos gatos enchem os saco, principalmente se os gatos não forem seus. Comprem armadilhas gaiola para ratazanas, coloquem atum ou sardinha como isca, eles adoram. De manhã, quando encontrar o bichano preso, dê uns pontapés na gaiola, joque gasolina e taque fogo em tudo…depois coloque o "churrasco" num saco de lixo, e rearme a armadilha. Isso acaba rapidinho com a urina e as fezes no seu quintal, e o miado no telhado. E as Senhoras Católicas de Santana, que ficarem horrorizadas, que se lasquem! Se cuidassem dos seu bichanos isso não iria acontecer.

  10. Avatar de Juliana
    Juliana

    Gato é o bicho mais nojento que existe, que além de tudo fica na casa dos vizinhos fazendo sujeira e riscando o carro.Essa Valquiria e essa Sonia devem ser umas solteironas que criam uns trinta gatos e não tomam banho.Arghhh