Dicas para xixi de gatos no quintal

Uma dica bem fácil e barata e que vai espantar os gatos de seu quintal, pois eles não gostam do cheiro.

gato

Pimenta do reino: jogue pelo quintal, mais nos lugares que eles fazem xixi.

Essência de coco: misture com água e jogue pelo quintal a noite.

Como eles não gostam do aroma do coco e nem da pimenta, em pouco tempo eles vão passar a fazer xixi na casa do seu vizinho.

A essência de coco você encontra em loja de essências e produtos artesanais.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

65 respostas para “Dicas para xixi de gatos no quintal”

  1. Avatar de Sonia
    Sonia

    prq vc fazem ao contrário coloque chumbinho em sua alimentação..ao invens do gato.."".MIRANDADF,

    Valdete,

    tjr…façam isso com vcs mesmo

  2. Avatar de tjr
    tjr

    um pouquinho de carne moida com chumbinho,

    sua note vai ficar uma paz

  3. Avatar de Écliton
    Écliton

    Essa Valquiria não tem mesmo o que fazer essas dicas que tão ai são para espantar gatos não para defende-los me desculpe se vc é uma analfabeta q não saiba ler!!!!!e continuando as dicas eu ouvi dizer q para afastar um gato de um lugar onde tenha o mau hábito de fazer as suas sujidades, basta aí vaporisar algumas gotas de amoníaco ou até mesmo no lugar que ele fica a noite, também

    poderá misturar duas colheres de mostarda forte com dois litros de água e vaporizar aqueles locais onde pretende evitar os dejetos do seu felino doméstico.No caso daso das plantas, evite a aproximação dos gatos, colocando na terra um pouco de pimenta, ou pimenta misturada com manteiga no rebordo dos vasos .

  4. Avatar de Silvio
    Silvio

    Essa Valquiria talvez tenha uma pastelaria que recheie o pastel com carne de gato. Eco, que nojo.

  5. Avatar de MIRANDADF
    MIRANDADF

    Coloca presunto com chumbinho que eles vão comer e nunca mais vão pertubar. O que acho incrivel e que os gatos não pertubam as casas de seus donos.

    1. Avatar de Ricardo Lins
      Ricardo Lins

      A vida é importante e existe outros meios de resolver os problemas sem usar essa ideia absurda de colocar veneno para matar os gatos. Porque isso é crime e as pessoas que matam os animais têem a mesma capacidade de matar as outras pessoas, porque quem faz isso só têm ódio no coração. Vai pedir perdão a Deus pelos teus pecados e ajudar aqueles que com boa intenção estão a pedir ajuda pelos seus problemas.

  6. Avatar de LUANA
    LUANA

    AHH! VALQUIRIA VAI KGA!!!ESSES PORCARIA DE GATO É UMA MERDA , SE VC TEM 8 GATO DEVE FEDER COMO ELES,POR ISSO SUPORTA A URINA FEDORENTA DELES.

  7. Avatar de Valquiria
    Valquiria

    correção carinho

  8. Avatar de Valquiria
    Valquiria

    Nossa valdete que maldade, eles ficam miando no seu quintal pois os gatos são bem criteriosos no termo de axar um local a ficar, ou seja o local mais limpo e seguro (mesmo caso haja cães por perto) se eles sabem que o animal não o alcança eles ficam por lá pois não alcança eles mas e outros predadores a eles que por extinto pode ser qualquer coisa!

    Sobre a citronela é falço eu trenho 8 gatos e uso citronela como o famoso não-pode e minha casa NÃO é telada eles saem e voltam numa boa.

    E mil desculpas valdete, mas eu que estou procurando um repelente contra pessoas como você, aff eles são menores que você, muitos não tem pra onde ir, nem o que comer, quer que eles fiquem quietos, ADOTE-OS Castre-os e deixe em sua casa com MUITO AMOR E CARONHO

  9. Avatar de terezinha
    terezinha

    spray de citronela… -é natural, orgânico e eles vão sumir rapidinho… nas pet shops tem.

  10. Avatar de Valdete
    Valdete

    Gostaria de saber um remédio (produto) p/espantar gatos, principalmente a noite que ficam miando (no cio) encima do muro. E o meu cachorro com isto lati a noite toda, não deixa dormir, nem o gato, nem o cachorro. Odeio gatos, pois já tive toxoplasmose.