Curiosidades sobre gatos

Pesquisas inúteis – Li recentemente uma matéria sobre uma pesquisa feita para saber o que os gatos fazem quando seus donos não estão por perto e segundo o estudo, 22% dos gatos domésticos costumam olhar pela janela.

Essa é mais uma das pequisas inúteis que entram na mídia pelo fator curiosidade, agora o que realmente conta é saber que diferença isso vai fazer na vida do cidadão comum. Tipo, porque ficar perdendo tempo com coisas inúteis quando se pode pesquisar algo que pode realmente fazer a diferença, como a cura da AIDS, a cura do Câncer, novas tecnologias, entre outros.

Afinal de contas, por mais inutil que seja a pesquisa alguém ganhou alguma coisa com ela, pois não se faz nenhuma pesquisa gratuitamente, já que qualquer estudo precisa de tempo para ser analisado e realizado, mas seria melhor um pouco de bom senso.


Publicado

em

por

Comentários

11 respostas para “Curiosidades sobre gatos”

  1. Avatar de Felipe Cagliari
    Felipe Cagliari

    Eu adoro gatos, e pra mim esta pesquisa não foi inutil, é bem mais útil do que uma pesquisa pra saber qual integrante do bbb vai para o paredão, qual é a escola de samba favorita a ganhar no carvanal ou o qual time é o favorito a ganhar um campeoneato de futebol…