Curiosidades sobre gatos

Pesquisas inúteis – Li recentemente uma matéria sobre uma pesquisa feita para saber o que os gatos fazem quando seus donos não estão por perto e segundo o estudo, 22% dos gatos domésticos costumam olhar pela janela.

Essa é mais uma das pequisas inúteis que entram na mídia pelo fator curiosidade, agora o que realmente conta é saber que diferença isso vai fazer na vida do cidadão comum. Tipo, porque ficar perdendo tempo com coisas inúteis quando se pode pesquisar algo que pode realmente fazer a diferença, como a cura da AIDS, a cura do Câncer, novas tecnologias, entre outros.

Afinal de contas, por mais inutil que seja a pesquisa alguém ganhou alguma coisa com ela, pois não se faz nenhuma pesquisa gratuitamente, já que qualquer estudo precisa de tempo para ser analisado e realizado, mas seria melhor um pouco de bom senso.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Por: Arteblog - FranciscoEm: dezembro 5, 2009 | Em Animais domésticos  | Tags: , ,  

11 respostas para “Curiosidades sobre gatos”

  1. izabel souza disse:

    Fico muito triste quando leio um depoimento como o dos gatos.Será que quem escreveu nuca teve um bichinho de estimação, ou pensa que veio do espeço.Porque até onde eu sei, somos todos criaturas de Deus.Formados pela mão do próprio Deus.E feitos do mesmo material: pó.É nossa responsabilidade garantir o bem esta r desses animais, e é responsabilidade deles nos mostra que não é necessario muita coisa para vivermos bem e felizes.Eu sei que tem um grupo de pessoas para cada interesse nesse mundo ,inclusive tem muita gente procurando a cura para a AIDS.

  2. vera disse:

    Odeio essas pessoas incenssatas,pois se não gosta de gatos, deixe os comentarios para quem gosta. essa inutil pessoa pode até pensar que essa pesquisa não ajuda em nada,mas veja bem alguma vez voce se interessou de pesquisar sobre esse animal tão dócil e carinhoso, e tem mais são tão inteligentes que até posso dizer que são mais racionais do que qualquer ser humano. sim porque eu considéro irracionais os seres humanos que não gostam destes animais. pois estude-os e verá que até cura eles nos trazem, isso eu digo porque me curei da depressão com um gato que ganhei de meu esposo. e não admito que façam comentarios maldosos sobre esses animais, tanto deles quanto de cachorros. se estou viva hoje eu7 devo a eles. pense voce ai viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Cristina disse:

    Quem nao gosta de animais nao sao pessoas muito boas nao!!!!

  4. Cristina disse:

    Porque nao falar de gatos….o que importa é gostar …..tantas hipocrisias no mundo nao é???sao bichinhos que devem ser amados…sao vidas !!!!

  5. ennio gomes disse:

    Também tive gato a vida inteira, mas não sou "criador de gato", pois isso me cheira a comércio. Para mim esta pessoa chamada de gato deveria estar fora dessa corrida pelo maldito dinheiro.

  6. ennio gomes disse:

    Errata: eu quiz dizer "curiosidade".

  7. ennio gomes disse:

    Pode me dizer o que é "inutel"? É só uma curisidade.

  8. Jose Carlos S disse:

    Inutel, nao seria esse comentario????? Sou criador de gatos a 20 anos, acho necessario ter conhecimentos e saber tudo a respeito. Todos temos que sobreviver, infelizmente o dinheiro manda muito. etc….etc…. Seja flexivel. Abraços.

  9. lyane disse:

    Obrigada! Preciso de receitas para fazer sorvete ( massa) tipo KIBON,YOPA, KGELADO … para comercializar e montar uma fabrica depois Grata

  10. Ennio Gomes disse:

    Porém, eu acho melhor falar sobre gatos do que sobre políticos e religiosos. Qualquer pagodeiro e jogador de futebol tem espaço na mídia e isso também não influi nada da vida do cidadão. Porquê então não falar sobre gatos?