Receita da dieta da banana para emagrecer

Frutas são saudáveis para saúde mantendo o bom funcionamento de seu organismo. A banana é indicada para evitar problemas de cãibras e consumida por atletas pelo menos 3 por dia.

A banana é considerada o alimento básico para milhões de pessoas pelo mundo, principalmente em países em desenvolvimento. O consumo em muitos lugares é na forma verde, podendo ser fritas, cozidas, guisadas e assadas. Bananas verdes são cortadas em fatias e fritas igual a batata, fica com um sabor parecido e tem valor calórico e nutricional também parecidos.

Dieta da banana verde, dieta da banana matutina, dieta de frutas para emagrecer são muito utilizados por pessoas que lutam contra a balança e se seguidas a risca dão um ótimo resultado.

Receita simples da dieta da banana

De manhã cedo come só bananas, pode ser uma ou mais e depois toma um copo de água morna.

O almoço e o jantar podem ser normais como o de costume e sempre vai dormir até as 23 horas.

Esta receita virou febre no Japão e foi desenvolvida e testada pelo casal Hitoshi e Sumiko Watanabe, ele é um estudioso de medicina preventiva e ela é farmacêutica.

Além de emagrecer com saúde ainda limpa, desintoxica, fortifica, amacia, endurece e reanima as pessoas que andam desanimadas com seu peso.


Publicado

em

por

Comentários

42 respostas para “Receita da dieta da banana para emagrecer”

  1. Avatar de val
    val

    adorei!!!

  2. Avatar de unununu

    eu gosto de banana mas não deu muito certo esse negócio de dormir 23 horas é muito tarde minha mãe não deixa nem eu dormir 21 horas quanto mais 23 horas não vai dá pra faze

    thau

  3. Avatar de unununu

    eu gosto de banana mas não deu muito certo esse negócio de dormir 23 horas muito tarde minha mãe não deixa nem eu dormir 21 horas quanto mais 23 horas então não vai dá pra faze

    thau

  4. Avatar de Ana Carlos Rodrigues
    Ana Carlos Rodrigues

    Simpatia para emagrecer de Chico Xavier Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados. A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água. Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto. Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana . Boa Sorte

  5. Avatar de porfiria
    porfiria

    eu tenho um vizinho,que fez,mas comia banana direto,ele emagreceu,uns dez quilos,em pouco tempo,vou tentar fazer.

  6. Avatar de ana
    ana

    Ola, fiz a dieta da banana por um mes e nao emagreci nada!! a unica diferenca foi que meu intestino funcionou melhor..

  7. Avatar de Rosimery
    Rosimery

    Já tentei diversos tipos de Dieta, incluse acompanhada pelo médico.

    Vou fazer esta para ver se funciona. Um abraço.

  8. Avatar de Alessandra
    Alessandra

    quanto tempo temos que fazer esse regime para ter um bom resultado?

    E qtos kilos pode-se perder com essa dieta?

  9. Avatar de Alessandra

    quanto tempo temos que fazer esse regime para ter um bom resultado?

  10. Avatar de izabel campany
    izabel campany

    Qual é a banana,e que quantidade consumir?