Curso de Velas Artesanais

Veja o vídeo de como fazer velas em parafina, muito simples e fácil e é só trabalhar com a sua criatividade pra fazer velas decorativas muito lindas e perfumadas.


Publicado

em

, , ,

por

Tags:

Comentários

14 respostas para “Curso de Velas Artesanais”

  1. Avatar de graciela
    graciela

    estou kerendo colokar uma lojinha de presentes…e quero saber se essas velas tem bas saidas…e qd eu vou gastar pra fazer umas 5o velas

  2. Avatar de Lima
    Lima

    Já montei três comercio e sempre quebro a cara e o que consigo é só arrumar dividas. Gosto de artesanado, mesmo porque com tantos problemas me relaxa. Ja pesquisei bastante a respeito de VELAS ORNAMENTAIS, gostaria de saber se realmente é viavel e se posso esperar lucro deste trabalho. Se possivel orientações.

  3. Avatar de Angela
    Angela

    Olá

    Moro em Recife e gostaria de saber onde posso fazer um curso de velas decorativas, perfumadas…

    Desde já agradeço.

  4. Avatar de Osvaldina
    Osvaldina

    Olá, mora em Juazeiro do Norte-Ce, cidades do Pae. Cicero e nas hora vagas gosto de aprender fazer velas, as básicas já tenho uma nocão, Estou precisando aprender agora os tipos tribais (velas com riscos indígenas) Quem pode me ajudar?

    Agradeço antecipadamente.

  5. Avatar de Erika Angel
    Erika Angel

    Olá,

    estou pensando seriamente em investir em algo que me de lucro e ao mesmo tempo prazer. andei pesquisando sobre velas decorativas e gostaria de ter mais informacões sobre como fazer, se é difícil,se demora mto até que o trabalho seja desenvolvido. Por favor gostaria de uma resposta.

    obrigada!

  6. Avatar de elisafan
    elisafan

    gostaria de saber como consigo fazer essas velas em formas de rosas. obrigada!

  7. Avatar de elisafan
    elisafan

    oi, já trabalho com velas e as veses não saem mesmo com as formas lubrificadas, ai tenho que coloca numa panela de água e leva ao fogo mas como ela sai derretendo é uma dificudade para fazer outras porque fica cera dentro que não consigo tira toda e não tem como outra vela feita nela deslizar oque faço para retira toda cera dos meus moldes de aluminio.obrigada

  8. Avatar de elisangela
    elisangela

    OI, ME CHAMO ELISANGELA MORO EM GUARULHOS GOSTARIA DE SABER COMO FAZER VELA EM GEL NO VIDRO COM VARIAS OPIÇÕES ADORO ESSE TIPO DE ARTESANATO PEÇO AJUDA SE POSSIVEL BEIJOS E OBRIGADA……

  9. Avatar de Edna Gomes
    Edna Gomes

    Oi, me chamo Edna, estou apaixonada por artesanato me encontrei nesse meio e minha paixão são as velas, moro em Recife e gostaria de saber mais sobre esse assunto mais peço dicas se possivel, agradeço muito bjs.

  10. Avatar de Luciana Dorsch
    Luciana Dorsch

    Olá, me chamo Luciana, tenho 24 anos, casada. Na verdade eu gostaria de uma ajuda, se possível. Moro na Alemanha a 1 ano. Gostaria de fazer algo para trabalhar em casa nas horas vagas e ter uma renda extra. Nao sei o que fazer. Gostei muito das velas artesanais pois aqui as pessoas utilizam demais velas. Como nunca fiz, gostaria de algo fácil pra comecar. OU as velas ou um outro tipo de artesanato que voces pudessem me sugerir. Aqui também tem o problema de talvez nao encontrar alguns dos materias necessários. Eu ficaria muito feliz se pudessem me ajudar. Na verdade estou indecisa e com medo de optar erradamente.

    Desde já, agradeco. Um abraco, Luciana!