Curso de Velas Artesanais

Veja o vídeo de como fazer velas em parafina, muito simples e fácil e é só trabalhar com a sua criatividade pra fazer velas decorativas muito lindas e perfumadas.


Publicado

em

, , ,

por

Tags:

Comentários

14 respostas para “Curso de Velas Artesanais”

  1. Avatar de flavia
    flavia

    BOA TARDE MINHAS COLEGAS QUE QUEREM FAZER VELAS ARTESANAIS

    BEM, EU TAMBEM ESTOU LOUCA PELO CURSO E MATERIA PRIMA NÃO É CARA AS FORMAS SIM E QUE SÃO MAIS CARAS E TEM COMO VOCES ADQUIRIR UM CONHECIMENTO AVANÇADO SIM COM AS VELAS ARTESANAIS EU ENTREI EM UM SITE MUITO BOM E ENCONTREI O MELHOR CURSO DEVELAS DO BRASIL SE CHAMA ( CTP )
    http://WWW.CPT.COM.BR obs: colocar neste site na opção PESQUISA a frase CURSO DE VELAS ARTESANAIS.

    genteee o surso é otimo tenho certeza que todas voces vão adorar. bjuss

  2. Avatar de vanessa
    vanessa

    oi boa noite me chamo vanessa e sou do rio de janeiro e gostaria de começar a fazer velas decorativas .e gostaria de mais informações de como fazer e onde comprar formas e parafina mais barata.obrigado.

  3. Avatar de Nilzete Maria Marinh

    Estou começando a confeccionar velas artesanais perfumadas e estou fascinada com a experiência, mas me falta muita coisa.

    Gostaria de receber mais informações em torno do assunto, pois a minha cidade desconhece este tipo de comércio, e posso adiantar que o retorno é garantido para quem investir com força neste ramo aquí em minha cidade.

    Desde já agradeço.

    Nilzete M. Marinho Passos.

  4. Avatar de valda
    valda

    estou precisando ganhar dinheiro e estive em milão na itália onde tive a oportunidade de ir a uma esposição de trabalhos em vela, como flores e muito mais, então gostaria de saber como aprender fazer velas e onde, sou de maceió, alagoas, não me incomodo de ir até vocês, espero urgente uma resposta, obrigada, valda