18 invenções para a casa que todos deveriam ter

Todos os anos, designers e inventores vêm com centenas de ferramentas úteis e modernas que tornam nossas vidas mais fáceis.

Escolhemos alguns dos dispositivos mais interessantes que surgiram recentemente.

Temos certeza que eles serão úteis em sua vida cotidiana – você só precisa colocar as mãos neles!

Este plug não só parece bonito e elegante, mas também é muito fácil de usar. O orifício no meio do plug permite que você o puxe facilmente para fora da tomada, e a luz no interior do furo lembra se você deixou um dispositivo conectado.

A máquina de lavar roupa com espaço para uma carga extra

Este dispositivo será apreciado por qualquer pessoa que colocou sua roupa para lavar e depois viu que tinha mais uma montanha de roupas sujas para lavar, esquecendo-se de colocar dentro. Uma porta extra em cima da porta principal da máquina. Permite que você coloque roupas adicionais na máquina durante a lavagem.

O cartão da “iluminado”

Esta pequena coisa útil pode ser útil para todos aqueles que sempre perdem algo em sua bolsa. Para ligar a luz, basta virar a lâmpada para uma posição vertical, em um ângulo de 90 graus para o resto do cartão. Esta lanterna se encaixa não só no seu bolso, mas também em sua carteira, assim onde quer que vá, você pode manter este dispositivo acessível para você.

O suporte de cebola

Basta manter a cebola no lugar com este dispositivo, e começar a cortar. Engenhoso!

Um gadget exclusivo para quem sempre perde as coisas

Se você muitas vezes deixar as coisas em um lugar e esquecer onde, e acabar perdendo tempo procurando por eles, esses sensores ‘Pixie’ definitivamente será a compra certa para você. Para que o dispositivo funcione, é necessário anexá-lo a um chaveiro ou carteira e instalar um aplicativo especial no smartphone. Você verá um mapa virtual onde seu item perdido será marcado com uma cruz.

Um projetor do sinal para motociclistas

Esta ideia muito original foi desenvolvida pelo designer azerbaijano Elnur Babaev. O projetor ‘Cyclee’ permite que os motociclistas deixem outros pilotos conhecerem o seu próximo movimento na estrada, assim como os tornam mais visíveis no escuro. É anexado atrás do assento, e os sinais acendem automaticamente dependendo dos movimentos do motociclista.

Umidificador de ar de limão para casa e carro

Ele pode ser usado como umidificador de casa ou carro para remover eficazmente poeira, limpar o ar dentro do espaço fechado para evitar resfriados, pode se livrar do problema de eletricidade estática, umidificação asséptica, pode eliminar a fadiga e trazer-lhe humor agradável.

Travesseiros para parceiros de longa distância

Studio Interaction Design desenvolveu um travesseiro exclusivo para casais que sempre querem estar juntos, mas estão em um relacionamento de longa distância. O gadget é muito fácil de usar. Quando um dos parceiros vai dormir, um sensor no travesseiro envia um sinal para o outro travesseiro, e o último acende-se com uma luz agradável e quente. Se você abraçar o travesseiro firmemente, você pode ouvir o batimento cardíaco da outra pessoa.

Um cadeado para crianças

Esta é uma ótima ferramenta para aqueles que não gostam dessa expressão antiga, “primeiro a chegar, primeiro a ser servido”. Agora, o frasco contendo algo delicioso só pode ser aberto por você (ou por qualquer pessoa que conheça o código para desbloqueá-lo!)

Um chuveiro para cães

Este dispositivo permitirá que os proprietários do cão lavem seus animais de estimação muito mais facilmente.

Um despertador que faz uma xícara de café de manhã

Levantar de manhã é muito mais agradável quando você pode sentir o cheiro de café fresco em suas narinas. Designer britânico Josh Renouf veio com este dispositivo engenhoso – uma máquina de café e um despertador 2-em-1 combo.

Balanças de colher

Este dispositivo pequeno da cozinha será útil para qualquer um que tem o problema em medir quantidades do ingrediente a olho nu. Um display eletrônico na colher mostra uma medição de peso muito precisa de até 300 gramas. Esse é outro problema de cozinha resolvido!

Coberturas de pernas funcionais

Estes dispositivos de plástico têm tomadas USB e tomadas de energia comuns que lhe permitirá carregar o seu dispositivo direito por sua cama, facilitando sua vida sem precisar arredar nada do lugar.

A colher com um clipe

Uma colher que não irá mais afundar em seu copo.

O teclado portátil para o seu smartphone

Embora este dispositivo não seja muito novo, vale a pena mencionar na nossa lista. Este teclado bem feito e altamente portátil é ótimo para digitação de documentos e ajuda a navegar na net.

Cinco pratos em uma panela

Agora, a fim de preparar ovos, panquecas, bacon e outros ingredientes tradicionais para uma fritada, você não precisa ter várias panelas, com apenas uma você faz tudo isso. Todas essas coisas podem caber em uma panela como esta – o Master Pan, com um revestimento antiaderente e cinco seções diferentes.

E aí, gostou das ideias? São criativas e originais, não é?

Que bom que a cada dia temos novidades que facilitam a nossa vida e o nosso tempo, não é mesmo?!


Publicado

em

,

por

Comentários

Uma resposta para “18 invenções para a casa que todos deveriam ter”

  1. Avatar de Rosa Maria Pessoa Barboza
    Rosa Maria Pessoa Barboza

    onde comprar umidificador de carro e casa ,maquina de cafe e despertador?