Lindos modelos de flores de papel com passo a passo

O Arteblog tem uma grande tradição de apresentar Passos a Passo para a criação de flores feitas com os mais variados tipos de papel. Sempre contando com muita receptividade e elogios dos seus leitores, o site faz uma compilação dos melhores e mais bonitos modelos de flores feitas em papel.

Flores de forminhas de papel para docinho de festa (na imagem acima) este arranjo de flores é tão delicado e bonito que nem aparenta ser feito de um material tão simples. Todas as flores, pequenas ou grandes, crespas ou lisas, foram feitas com forminhas de papel usadas normalmente para abrigar docinhos em festas infantis. Aprenda a fazer esta linda arte com um passo a passo, Veja aqui.

Arranjo de flores de cartolina colorida: esse arranjo de flores é lindo e de muito bom gosto, não é verdade? O melhor de tudo é que o artesanato é tão simples de ser feito que você vai até se impressionar! Temos a certeza de que o vaso com flores ficará maravilhoso na decoração de sua casa. Aprenda agora a fazê-lo por meio de mais um passo a passo: clique neste link.

Flor grande de papel crepom: este lindo trabalho é bem diferente e bastante bonito. Aprenda agora por meio do passo a passo do Arteblog.

Flores pequenas de papel crepom: estes lindos modelos de flores de papel crepom podem ser perfeitamente usados para decoração da casa. Para aprender, vá até o passo a passo.

Embalagem de papel reciclado com flores coloridas de papel: esta embalagem para presente torna qualquer lembrancinha algo bem especial. Para aprender a confeccionar, siga o passo a passo aqui.

Flores de cartolina colorida: que tal um lindo e barato arranjo feito de flores de papel? Acredite! Esse maravilhoso trabalho apresentado acima foi elaborado com duas cores de cartolina e um pouco de arame firme encapado. Aprenda agora a confeccionar neste link.

Guirlanda de jornal: é muito fácil decorar a casa com algo bem simples. Um jornal! Use e abuse dessa ideia fazendo agora uma linda guirlanda deste material que é quase em valor. Para aprender, clique no passo a passo do Arteblog.

Como iluminar o quanto usando flores feitas de caixa de ovo: vamos reciclar caixa de ovos em casa? O trabalho fica maravilhoso e é destinado para a decoração do quarto ou da sala. Aprender a fazer a luminária é fácil, veja o passo a passo.


Publicado

em

por