Aromaterapia – Ganhe dinheiro sem muito investimento

A aromaterapia é um setor que tem crescimento acelerado no mercado do bem estar. Buscas por equilíbrio da mente e do corpo seguem no mesmo ritmo em que surgem as doenças do espírito e do organismo, como a depressão ou dores crônicas, como a da coluna.

A revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios orientou e deu dicas para quem se interessa por este ramo e pretende montar um negócio em casa.

Especialistas afirmam ser possível investir pouco para iniciar um empreendimento na residência.

Primeiro escolha um produto e comece a produzi-lo. Por exemplo, opte por incenso, vela, sabonete, sachê, aromatizantes. Depois que se firmar no mercado, vá fabricando em variedade de produtos. Venda diretamente para o consumidor e ofereça para casas do ramo, como clínicas de terapias.

É possível, ainda, oferecer serviços de aromatização de ambientes para empresas. É preciso estudar e mapear problemas que existem nos cômodos e só então definir os aromas. Há, inclusive, cursos via internet que capacitam para a realização desta atividade.

Para este setor, é necessário investir em um pouco de estudo sobre aromaterapia. Por exemplo, consultórios dentários necessitam de tranquilidade, empresas precisam instigar a produtividade, e assim por diante. Seu trabalho consistirá em identificar a melhor essência a ser indicada.

Se você gosta do ramo da aromateapia e deseja ampliar sua renda familiar, investir na atividade é uma ótima opção, pois não requer maiores gastos e é possível trabalhar em casa na maior parte do tempo.

Essências e bases para sabonetes, consulte uma loja na sua cidade.

Em futuras publicações vamos dar dicas para preparar alguns produtos da aromaterapia. Fique ligado!

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: