Aromaterapia – Ganhe dinheiro sem muito investimento

A aromaterapia é um setor que tem crescimento acelerado no mercado do bem estar. Buscas por equilíbrio da mente e do corpo seguem no mesmo ritmo em que surgem as doenças do espírito e do organismo, como a depressão ou dores crônicas, como a da coluna.

A revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios orientou e deu dicas para quem se interessa por este ramo e pretende montar um negócio em casa.

Especialistas afirmam ser possível investir pouco para iniciar um empreendimento na residência.

Primeiro escolha um produto e comece a produzi-lo. Por exemplo, opte por incenso, vela, sabonete, sachê, aromatizantes. Depois que se firmar no mercado, vá fabricando em variedade de produtos. Venda diretamente para o consumidor e ofereça para casas do ramo, como clínicas de terapias.

É possível, ainda, oferecer serviços de aromatização de ambientes para empresas. É preciso estudar e mapear problemas que existem nos cômodos e só então definir os aromas. Há, inclusive, cursos via internet que capacitam para a realização desta atividade.

Para este setor, é necessário investir em um pouco de estudo sobre aromaterapia. Por exemplo, consultórios dentários necessitam de tranquilidade, empresas precisam instigar a produtividade, e assim por diante. Seu trabalho consistirá em identificar a melhor essência a ser indicada.

Se você gosta do ramo da aromateapia e deseja ampliar sua renda familiar, investir na atividade é uma ótima opção, pois não requer maiores gastos e é possível trabalhar em casa na maior parte do tempo.

Essências e bases para sabonetes, consulte uma loja na sua cidade.

Em futuras publicações vamos dar dicas para preparar alguns produtos da aromaterapia. Fique ligado!


Publicado

em

,

por