Mega Artesanal 2011

De 29 de junho a 03 de julho acontece a Feira de Artesanato Mega Artesanal 2011. O evento reúne os maiores e melhores artesãos do Brasil, com uma grande diversidade de tipos e técnicas de produção e produtos. Para entrar na exposição é necessário comprar ingressos, que já estão a venda em alguns pontos.

A Feira acontece no Centro de Exposição Imigrantes em São Paulo, capital. Ficando aberta das 11h ás 19h, todos os dias. Dentro da exposição acontecerá o III Concurso de Arte consciente, tendo como tema esta ano, ‘A Itália e seus encantos’. Para os lojistas a feira acontece um dia antes, dia 28, com ótimas oportunidades de negócios. Os lojistas tem que fazer o credenciamento no site ou na portaria do evento. Os ingressos para entrada serão vendidos no valor de $10 e aos idosos a $5.

Este evento é organizado por WR São Paulo Feiras e Congressos. O endereço da Feira é:

Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo e mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.megartesanal.com.br/ ou telefone (11) 5067-6767.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Mega Artesanal 2011”

  1. Avatar de eunice gomes
    eunice gomes

    eu gostaria de participar e seria o primeiro de tantos outros que hão de vir,e soube que é muito bom.como faço para participar?haverá pat-apliquée,porque eu gosto muito desse trabalho.
    E como chegarei até lá?