Papel de parede de Jesus – Wallpaper

Hoje podemos nos tornar cada vez mais únicos até na forma que interagimos com nossos equipamentos tecnológicos. Pode-se registrar momentos com um clique em um telefone celular, pode-se registrar idéias de qualquer parte da cidade através de pequenos equipamentos, pode-se interagir com pessoas que nunca foram vistas pessoalmente – e que talvez nunca pudessem ser conhecidas – e ainda garante-se uma grande dose de diversão sempre que o tédio se faz presente.

Mas no meio de tudo isto, como fica a nossa fé, nosso cuidado com as coisas que vieram antes de nós e que continuarão depois que nós morrermos? Como tratamos nossa transcendência? Será que ela tem espaço no meio de tantos botões, tantas possibilidades e tantas pessoas diferentes?

Acredito que podemos trazer isto para mais perto e ainda continuarmos “de acordo” com aquilo tudo que disse anteriormente. Se sentir necessidade, você pode aproximar-se e tornar até mesmo sua vida virtual um ambiente propício também para a manutenção e para a propagação dos valores de sua fé.

Pensando nisso, trouxe hoje alguns wallpapers que podem até te inspirar. Não tomo a Figura ali estampada como algo que todos creem, mas tomo-o como inspiração para a construção de uma vida melhor, já que tantos ideais inspiram-se Nele.

 

lll

 


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “Papel de parede de Jesus – Wallpaper”

  1. Avatar de MARCIO
    MARCIO

    JESUS E TUDO QUE PODEMOS E DEVEMOS CONFIAR ELE E A SALVAÇÃO

  2. Avatar de joão marcos
    joão marcos

    jesus ele é muito bom para quem estar com dificudades

  3. Avatar de nilza
    nilza

    ás vezes um olhar amigos faz toda a diferença;

    há amigo mais chegado que um irmão

    estarei AQUÍ SEMPRE QUE PRECISAR OK.