Álbum de fotos

Se você ama registrar aqueles momentos especiais em família, entre amigos ou aquela viagem impressionante, o que acha de também guardar as lembranças em um álbum personalizado?

Para fazer um álbum como estes que você encontra em papelarias (e que geralmente são caríssimos) você não gastará nem metade do que gastaria se fosse pra comprar um e ainda irá se divertir fazendo-o, já que ele é simples e rápido de ser feito.

Se você gostar de fazê-lo, ainda pode também fazer álbuns como este para vender. Eles geralmente custam de 30 a 40 reais dependendo do lugar em que for comprar, do tamanho e do modelo desejado. Se for como este, em sanfona e de tecido, irá custar mais ainda, o que já pode lhe dar uma dica do valor final que poderá ser comercializado, né?

Então separe os materiais, veja o video e divirta-se!

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

2 respostas para “Álbum de fotos”

  1. olá preciso saber urgentemente se vcs sabem de algum remédio para pigarro na garaganta meu marido está me deixando louca com um pigarro insuportavel que ele tá faz uns 3 meses.
    desde já agradeço se me respoderem…

  2. Rose disse:

    Já comprei todos os materiais para o mini álbum! Estou ansiosa para saber se vou conseguir fazer um tão lindo qto este! Com o Natal se aproximando, esses “presentinhos” que nós mesmas podemos fazer, é TUUUDO DE BOM!!! Mandem mais mais mais!