Instituto Mauá procura profissionais de Artesanato

O Instituto Mauá está abrindo vagas para consultores e instrutores de artesanato. Os candidatos devem possuir nível médio ou superior, com experiência comprovada em ensino a crianças e adolescentes.

O Instituto Mauá quer credenciar profissionais para ensinar em comunidades no interior e na capital baiana, visando ao desenvolvimento de tecnologias sociais que promovam inclusão, geração de trabalho e renda.

Se você tem formação técnica nessas áreas, pode participar da seleção: Aproveitamento de Material, Bordado, Cerâmica, Cestaria e Trançado, Artesanato em Couro, Crochê, Instrumentos Musicais, Macramê, Artesanato em Madeira, Artesanato em Massa Fria, Artesanato em Metal, Artesanato Mineral, Artesanato em Papel, Renda, Artesanato em Retalho, Tapeçaria, Tecelagem, Artesanato em Vidro, Artesanato Indígena, Artesanato Afrobrasileiro, Lembrança da Bahia, Estamparia em Tecido e Artesanato em Reciclagem.

Também serão credenciadas pessoas com formação em Antropologia, Sociologia, História, Economia, Pedagogia ou Designer em Artesanato. Os interessados devem entrar em contato com o instituto e enviar seu currículo.


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “Instituto Mauá procura profissionais de Artesanato”

  1. Avatar de MARIA ONEIDE
    MARIA ONEIDE

    gostaria de saber quando vai ser registrado o meu comentário.

    A gradece,
    MARIA ONEIDE

  2. Avatar de Maria Oneide
    Maria Oneide

    Olá, sou Maria oneide moro no interior da Bahia, sou professora de E nsino Fundamental de 3ºAno estou cursando o ultimo semestre de Pedagogia e na nas horas de folga trabalho como tecelã,faço redes, almofadas,tapetes , jogos , tudo em tear vertical com tramas de bordados diversificados

  3. Avatar de aline dos santos men
    aline dos santos men

    olá sou artesã e gostaria muito de participar dos cursos ai da instituto .