Carteira de trabalho para artesãos

A secretaria do desenvolvimento econômico está organizando visitas aos municípios alagoanos para cadastrar pessoas que trabalham com artesanato, para fazerem parte do Programa Brasileiro de Artesanato, que irá emitir a carteira do artesão, que garantirá benefícios a essa classe.

Os primeiros municípios a receberem a visita do programa, serão: Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Rio Largo, Jacaré dos Homens, Maragogi e Passo de Camaragibe.

Os artesãos deverão comparecer portando Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3X4.

Os artesãos e prefeituras de outros municípios que desejarem a visita da equipe podem entrar em contato com o PAB Alagoas e agendar. Para atendimento ao público artesão podem comparecer na sede do órgão que fica na Sedec, na cidade de Maceió – Av. da Paz, nº 1108, Jaraguá.

A carteira do artesão tem validade de dois anos.

O que achou? Dê uma nota:

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 3

Carteira de trabalho para artesãos

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

2 respostas para “Carteira de trabalho para artesãos”

  1. SOLANGE disse:

    PS.: RETIRO O "ARTESÕES" E COLOCO "ARTESÃOS" QUE É O CORRETO, PORTANTO PEÇO DESCULPAS PELO ERRO ORTOGRÁFICO…DESCULPEM-ME SIM?

  2. SOLANGE disse:

    BOA NOITE!

    ESTA CARTEIRA DE TRABALHO PARA ARTESÕES SÓ SERÁ EMITIDA EM ALAGOAS? PORQUE? AFINAL EXISTEM ARTESÕES E GRANDES ARTESÕES NO BRASIL TODO E AQUI EM SÃO PAULO, MUITOS QUE TENTAM COMO EU SOBREVIVER DE SUA ARTE, COM GRANDE DIFICULDADE, MAS POR AMOR A ARTE/ARTESANTO. EXISTE ALGUM LOCAL ONDE POSSO TER INFORMAÇÕES MAIS PRECISAS POR FAVOR?

    AGRADEÇO A ATENÇÃO.

    OBRIGADA.