Aromas do Brasil em Portugal

Sabonetes artesanais em Portugal

Sabonetes artesanais em Portugal é com a Aromas do Brasil, uma loja especializada em produtos artesanais, como cremes para o corpo, sabonetes, cremes a base de chocolate e leite de cabra para tratamento de cabelos e tudo com um um toque de cheiro das essências naturais do Brasil.

A publicação acima é de uma revista de Portugal chamada “Em Revista” de grande circulação e deu destaque aos produtos artesanais que são desenvolvidos por uma brasileira, com ótima aceitação pelos portugueses.

Para fabricação são utilizados essências e óleos do Brasil, como o de buriti, açaí, urucum, cupuaçú, calêndula, óleo de copaiba, óleo de andiroba, mel, própolis. Tudo transformado em cheirosos sabonetes artesanais pela Leila e Jorge Bastos.


Publicado

em

por

Comentários

5 respostas para “Aromas do Brasil em Portugal”

  1. Avatar de Marisa
    Marisa

    Olá,gostaria de um contato para ver possibilidade da comercialização dos produtos aromas do brasil em minha cidade.Por favor,se possivel entre em contato através de meu e-mail.Obrigado.

  2. Avatar de Lélia

    Olá Lucia,

    Já vi reciclagem de rolos de papel aluminio em porta-guardanapos, e creio que pode até tentar usar a técnica do guardanapo para dar vida as peças.

  3. Avatar de lucia argolo
    lucia argolo

    Olá equipe do arteblog! sempre fui apaixonada por artesanato mas tdo que desenvolvi nessa area foi alguns pequenos trabalhos para igreja, colegio. Trabalho com saude publica e como estou prestes a me aposentar tenho mta vontade de desenvolver alguns trabalhos artesanais. Ja algum tempo que venho guardando rolos de papel aluminio, papel filme, pois tenho a maior pena de joga-los fora, mas não sei o que fazer com os mesmos. Penso, repenso e não tive nenhuma ideia a não ser fazer porta canetas e palhacinhos. Quero reutiliza-los de forma melhor. Por favor, me ajudem, me deem umas ideias mais aproveitaveis. Grata pela atenção.

  4. Avatar de lucia argolo
    lucia argolo

    Olá! moro em ilheus, na bahia e gostaria de saber onde posso encontrar todos os produtos para a confecção de sabonetes artesanais, inclusive as formas, pois já procurei na minha cidade e algumas cidades vizinhas e não encontrei. Obrigada ao arteblog; o site é excelente!

  5. Avatar de gustavo
    gustavo

    Gostei muito desses sabonetes aromatizados com o cheiros do brasil.

    Valeu