Remédio para bronquite, rinite, laringite

Este comentário com uma receita anexa enviada pela leitora Mônica, poderá servir para quem sofre deste problema de saúde que todo mês leva a criança no médico, faz inalações e volta.

Resolver em definitivo não resolve e o doutor ainda te fala: este problema respiratório é assim mesmo e não tem nenhum remédio que cure em definitivo.

Árvore de sucupira

Árvore de Sucupira

Por isso que muitos se agarram em remédios caseiros, simpatias e alguma coisa acaba dando certo. Só não sei dizer aonde encontrar esta semente de sucupira e se a semente é mesmo da árvore acima.

  1. Mônica disse:
    Parabéns pelo serviço !
    Acredito em receitas caseiras, e enviarei uma fantástica que curou meu filho e várias outras crianças, de doenças nas vias respiratórias, inclusive me foi ensinada por um médico muito antigo e sábio :
    03 sementes de Sucupira (corta-se ao meio)
    01 vidro de Biotônico Fontoura (para servir de veículo)
    Coloque tudo em um vidro âmbar(escuro) tampe, deixe em lugar sem luz por 15 dias.
    Ai comece a dar 01 colher de sopa antes das principais refeições.
    O ideal é preparar 02 receitas de 01 vez, para não
    haver interrupção do tratamento.
    A partir de 02 meses de uso, vai se notar que vão desaparecer os sintomas de gripes, bronquite rinite, otite, faringite, laringite, (mesmo alérgicas) use-se por tempo indeterminado, e pode se dar a crianças a partir de um 12 meses.
    É excelente, confiram
    Atc.
    Mônica


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

294 respostas para “Remédio para bronquite, rinite, laringite”

  1. Avatar de hellen
    hellen

    Boa noite, goataria da receita do lambedor para bronquite,tenho duas filhas com bronquite e n agento mai uma te 3 anos e a outra 10 meses, por favor me ajudem….

  2. Avatar de chirliana
    chirliana

    realmente a fava de sucupira é muito boa.

    eu já usei para inflamação do ovário,pra infecção de garganta,e não fico sem a semente milagrosa.eu encontro na feira ou quando viajo pro tocantins.

  3. Avatar de Tony Ho

    O ar das grandes metrópoles, além da poluição tem muitos poucos íons para combater vírus, fungos e ácaros, afetando a saúde de crianças, idosos, gestantes, hipertensos e cardíacos e todas as pessoas que sofrem de alguma alergia respiratória. Tente colocar um bom purificar de ar nos quartos e verá como você e a sua família poderá respirar, relaxar e dormir melhor a noite. Procure um purificar que tenha o filtro HEPA, o mesmo utilizado em centros cirúrgicos e que consegue reter até 99,7% das impurezas acima de 0,3microns. [email protected]

  4. Avatar de vilma andrade silva
    vilma andrade silva

    sucupira se vende em farmacia de manipulação

  5. Avatar de valdenia
    valdenia

    moro no ceara onde posso encontrar essa semente

  6. Avatar de cris
    cris

    Por favor me ajude o que é bom para renite alergica qdo chega a primavera não me aguento de tanta renite…me ajude….

  7. Avatar de Neia
    Neia

    Fiquei interessada na receita,meu filho tem 5 anos e tem problemas respiratórios,rinite,tem crises de 15 em 15 dias,é horrivel.Mim ensinaram a receita com 9 semsntes no vidro grande de biotonico,tire minhas duvidas mim respondendo.Mto obrigada!!!

  8. Avatar de bianca
    bianca

    é verdade como também seve para dor na coluna digo porque fiz como chá e domei 3vez ao dia é como serti uma amelhora que´só deus sabe,quem teve fé e só fazer que vai ver o resuntado. eu sei que e muito rui a pessoa que sofre com dor,e uma coisa muito rui só tenho que agradecer a deus que cologou uma pessoa que passou está receita pra mim.

  9. Avatar de Juscineide
    Juscineide

    Gostaria de saber se quano completa os 15 dias eu retiro as sementes de dentro do biotônico ou deixo dentro mesmo…obg!