Novo Programa sobre artesanato na Rede TV

 

Virginia Nowicki

Programa Arte Brasil. Vem aí um novo programa de televisão sobre artesanato que será apresentado pela Virginia Nowicki, no horário das 9 hrs na Rede TV a partir do dia 02 de março.

O espaço vai ser destinado a divulgação de novidades e dicas sobre artesanato.

O “Programa Arte Brasil” apresentará as mais variadas técnicas e dicas artesanais, informa a Rede TV!, buscando “ajudar o telespectador a aprender todos os detalhes de maneira simples e fácil”.

Através de aulas, reportagens e dicas do público, a emissora quer incentivar a prática do artesanato como fonte de renda, hobby ou terapia no país.

 

Virgínia Nowicki
Ela é atriz, bailarina, bióloga, apresentadora e escritora. Virgínia Nowicki ficou conhecida pelo Brasil com a campanha publicitária das Lojas Marisa, em 1989. No ano seguinte, ela foi para o SBT e protagonizou, ao lado de Cesar Filho, a série Alô Doçura.

Entre as emissoras que Virgínia passou estão a Rede Globo, a extinta TV Manchete e a Rede Record, onde apresentava o Zapping, uma revista eletrônica de variedades.

Em 2004, ela escreveu o livro Energize-se, que traz dicas de alimentação e saúde para as mulheres que desejam manter forma.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

28 respostas para “Novo Programa sobre artesanato na Rede TV”

  1. Avatar de diva paes
    diva paes

    FAÇO ARTE EM E V A,(ARTE DA DIVA) FAÇO CACHEPOT,CESTAS CORAÇÃO,AGORA COM BOLO DECORATIVO……

  2. Avatar de geruza

    ola gosto muito de artesanato. quero receber as novidades sobre artesanato.

  3. Avatar de Bia
    Bia

    Todos programas direcionados ao trabalho artesanal é sempre bem vindo, gostaria de sugerir trabalhos e idéias na TV com sementes da Amazônia e Cerrado, que é a matéria prima do meu trabalho, querendo conhece-lo entre no http://www.beatriz-jubiart.blogspot.com
    Luz e força p todos.

    Bia.

  4. Avatar de Helena Fanger
    Helena Fanger

    Gostaria de saber como faço para participar do programa e estar enviando fotos dos meus trabalhos. Sou professora de Arte Francesa, uma técnica relativamente nova que surgiu no Brasil de uma diferente, sendo utilizado o 3D. O meu trabalho é voltado para o realismo da imagem, trabalhando volume, perspectiva, profundidade e o realismo.

    Atenciosamente

    Helena Fanger

  5. Avatar de ivone
    ivone

    ola to nesse site pela primeira vez,gostaria de ter dicas sobre ponto cruz.valeu obrigado

  6. Avatar de alice campos da silv
    alice campos da silv

    gostaria de aprender a samabaia de pet.tem como me ajudar,desde ja obrigada

  7. Avatar de Vera lucia
    Vera lucia

    Senhores, gostaria de saber porque o site do programa arte brasil esta desatuializado na internet? O último programa atualizado é de dezembro de 2008. Vejo sempre este programa que adoro pela internet, pois na minha casa não tem tv a cabo. O programa ainda está passando?
    Obrigada.
    Vera

  8. Avatar de ingle gisele lindner
    ingle gisele lindner

    Help! estou a procuira de mini injetora de miosótis alguma artesã conhece? Onde posso adquirir