Feira de artesanato em Salvador

 Feiras

O artesanato esta se tornando uma fonte de renda para muita gente do Brasil inteiro. Para vender mais as Associações de bairros, prefeituras, clube de mães, comunidades e muitas outras entidades se organizam e com isso conseguem espaço em locais de grande movimentação de público para vender seus produtos.

Em Salvador, um ponto de venda é na CTS conforme uma reportagem no Jornal da Mídia

Na feira montada na estação ferroviária, os visitantes podem encontrar produtos como enfeites de Natal, sabonetes artesanais, peças decorativas, objetos de cerâmica, toalhas bordadas e pintadas, bijuterias, sandálias e blusas artesanais. “Vale a pena visitar e apoiar o trabalho das comunidades, sobretudo para quem está de passagem para pegar o trem ou trabalha perto da Estação”, afirma a diretora de Estações da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), Keila Lomanto.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

81 respostas para “Feira de artesanato em Salvador”

  1. Avatar de Daniela

    Olá!! Existem locais fixos onde os trabalhos de artesanato podem ser mostrados e vendidos?Alguma associação ou coisa parecida?

  2. Avatar de fatima
    fatima

    Tenho uma loja de produtos femininos e goataria de alguns contatos de sabonetes artesanai e velas artesanais ou artesanatos que possam compor uma cesta de banho ou sexy.Aguardo resposta.FALL

  3. Avatar de alequissandra
    alequissandra

    gostaria de participar de feiras como essas mas não sei como fazer para chegar lá.trabalho com crochê,vagonite, tapeçaria,ponto cruz.aguardo resposta.

  4. Avatar de Kassia
    Kassia

    OLA, SE VOCE DESEJA MESMO PARTICIPAR DE UMA FEIRA DE ARTESANATO E MOSTRAR SEU TALENTO, MANDE-ME UM E-MAIL. [email protected]

  5. Avatar de romilda
    romilda

    O que é preciso para participar da feira de

    artesanato?

  6. Avatar de César Garcia
    César Garcia

    Sou do Sul de Minas Gerais, e gostaria de participar das feiras de artesanato para revenda, ou ter representantes de peças de artesanato em produtos em Cristais de Murano. São lindas peças de excelente qualidade, de uma grande beleza e que são exportadas para vários países.

    Caso tenha algum interessado, enviarei amostras via site.

  7. Avatar de ivone alves
    ivone alves

    como eu gostaria de participar dessa feira de artesanato amostra os meu trabalho em salvador e bem dificil algem da um oportunideade para amostra com tem muita artesa em salvador.

  8. Avatar de silvana
    silvana

    gostaria de saber o que é necessario para participar de uma feira e o que devo fazer. obrigada!

    1. Avatar de jorget
      jorget

      ENTRE EM CONTATO COM A FEIRA RIO E FALE COM NOEMIA GUEDES, QUE É A COORDENADORA DA ÚNICA FEIRA QUE ACONTECE TODOS OS FINAIS DE SEMANAS DE JANEIRO A DEZEMBRO. TEMOS UM CLIMA DE ORGANIZAÇÃO E HARMONIA.

      TELS: 3014-2384 // 9119-2483

      [email protected]

  9. Avatar de Henrique
    Henrique

    Boa noite!!

    Meu nome é Henrique, e na semana passada estive na Bahia à passeio, mais precisamente, estive em Salvador, apenas para conhecer os tão famosos pontos turísticos desta cidade. Como qualquer outro, trouxe vários artigos para meu uso pessoal e para os familiares, e conversando e mostrando fotos e tais artigos há alguns amigos, ví que teria a possibilidade de realizar a venda de tais artigos, por ser diferente do que temos aqui em nossa região, a proposíto, moro no Espirito Santo (Linhares, pequena cidade ao norte deste estado). Diante disto, resolvi pesquisar, se for possível e de fácil acesso, gostaria de receber endereços eletrônicos e ou telefones, para um possível contato e quem sabe realizar a compra de tais artigos para revenda… seria uma boa, me ajudaria numa grana extra, e com certeza aos artezões bahianos no mesmo peso, pois os artigos tanto de vestiário e confecções tem uma excelente qualidade além de peças com tanta beleza e sauvidade.

    Se possível aguardo teu retorno.

    Um forte abraço.

    Henrique A. Corrêa.

  10. Avatar de ELIANE ROSA
    ELIANE ROSA

    gostaria de saber o que é necessario para participar de uma feira e o que devo fazer,já que eu e algumas amigas fazemos artesanato(boneca p/decoração,flores em tecido,bordados e lembracinha tanto p/aniversário como p/rescenacido etc).obrigada!

    1. Avatar de denise
      denise

      participem da feira EXPOART que acontece dia 15 a 22 de novembro 2011 no centro de convençoes salvador.ba
      é um evento internacional. informaçoes 71 86044053