Como fazer etiquetas

etiqueta

Uma forma muito fácil de fazer etiquetas que identifiquem seu produto, como data de fabricação e validade, é umas que já tem a etiqueta adesiva em branco. Na internet tem um programa para impressão e que funciona muito bem, são as marcas Pimaco e Imprimax que são práticas de usar.

Baixe um programa de impressão de etiquetas que tem disponível no site da Pimaco e depois monte um modelo de sua etiqueta e grave. Depois só altarar alguns dados e imprimir outro modelo ou de outro produto.

pimaco
As folhas tanto da Pimaco, quanto da Imprimax são muito boas e práticas e dão bem certinho na impressora.

Baixe aqui o programa da Pimaco.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

28 respostas para “Como fazer etiquetas”

  1. Avatar de sandra regina garrido

    Faço lembrancinhas para toda ocasião em parafina e glicerina, envio para qualuqer lugar do brasil entre em contato.e-mail [email protected]
    Tb estou precisando etiquetar meus produtos vou tentar baixar o programa indicado espero conseguir. Abraços a todos e obrigada pela ajuda

  2. Avatar de Adriana Lima
    Adriana Lima

    Faço sabão caseiro gostaria de etiquetá-los, e colocar a conposição.Qual o programa devo utulizar.

    Se alguem souber por favor envie-me para o meu

    e-mail:[email protected]

    Agradeço desde já.

  3. Avatar de vera donato
    vera donato

    quero fazer etiquetas para sabonete, vela etc. porem estou tentado instalar da imprimaster e não consigo ou imprimax é a mesma, desculpe a ignorancia. por favor preciso ganhar dinheiro desde ontem….. Obrigado.

  4. Avatar de cintia mendes
    cintia mendes

    quero baixar o link para fazer etiquetas adesivas de loja,estou precisando com urgencia.Tens como me mandar o link para baixar e poder fazer etiquetas em casa.Estou esperando resposta,desde já obrigada.

  5. Avatar de Eder Nunes
    Eder Nunes

    muito bom

  6. Avatar de Maria de Fatima Beze

    Queridos amigos, em busca de uma renda maior, estou fazendo banhos Energizantes de ervas, flores desidratadas, frutas, e cascas de arvores sagradas; e gostaria de etiquetá-los, e colocar a coposição. Que impresora, e que programa devo utulizar. Muito obrigada. Fátima.

  7. Avatar de shirlei
    shirlei

    [email protected]

    eu sei fazer etiqueta

    e se vc tiverem o programa do office, o publisher vcs fazer tb.

  8. Avatar de Luzia Araujo Vieira

    Prezados , estou querendo fazer shampoo e creme artesanal, como devo colocar as infarmaçoes na embalagem? Luzia

  9. Avatar de andreia
    andreia

    se precisarem de lembrancinhas para cha de bebê,noivado,casamento ,etc. eu faço,sachês,sabonetes em barra e liquido,sais esfoliantes.

    faço sabonetes personalizados com nome,dedicatória,ou o que o cliente quiser.caso lhe interesse entre em contato que envio fotos,.os preços são otimos.mandem e-mail para [email protected] .obrigada.Entre em contato se realmente deseja produtos bons e bonitos,deixando seu evento exclusivo.

  10. Avatar de Gláucia
    Gláucia

    quando precisarem de produtos artesanais como: sabonetes, cremes hidratantes, escalda pés, sabonetes líquidos, creme para pés e mãos e etc.

    entrem em contato pelo i-mail [email protected]. Fazemos lembrancinhas para aniversários, casamentos e para varios outros tipos de comemorações.

    Não perca a oportunidade de conhecer nossos produtos!!!

    Obrigada