É macumba, vudu ou olho gordo

Tem gente que está neste mundo só para ferrar o seu semelhante. Vive de olho gordo, faz macumba, bota olho grande, faz vudu e outras maldades. Mal sabe de que isso um dia vai acabar voltando para a própria e nesta hora a cobra vai fumar.

olho gordo

Pode notar que as vezes tudo o que você faz só da errado e a vida da uma empacada, não sai do lugar e ainda começa a andar de ré. Perde o emprego, os negócios vão mal e você não entende o que esta acontecendo.

Segundo o Pai de Santo, isso é resultado de olho gordo e as macumbas que andam fazendo pra você.

conta olho gordo

Eu não sou de acreditar nestas coisas, mas, também não abuso e quando isso começa acontecer é bom procurar quem entende do assunto e colocar perto da porta um vaso igual o da figura com as plantas de arruda, guiné, espada de São Jorge, comigo ninguém pode, arruda e pimenta.

Procure sempre ter um vaso de plantas que afastam o ar pesado que certas pessoas que te visitam deixam vagando por sua casa e tudo começa a desabar, começando pelo amor, dinheiro, saúde e só aparece notícias ruins.

Você pode não acreditar, por é a mais pura verdade que existem pessoas que conseguem elevar seu estado de espírito com conselhos construtivos e animadores, mas tem outras que só trazem o desânimo com conversas que depois não saem de sua cabeça, como, nem pense em fazer isso que não vai dar certo ou nem tente fazer o que está pensando que é muito arriscado.

Conselhos desanimadores te deixam pensativos, colocam uma nuvem preta sobre sua cabeça e começa por aí a nada dar certo. Evite este tipo de amigos que não querem ver você feliz e são os que pensam que quanto pior você estiver, mais felizes eles ficam.

Plantas simples de serem cultivadas em vasos.

  • Pimenta
  • Arruda
  • Espada de São Jorge
  • Alecrim
  • Comigo ninguém pode
  • Guiné
  • Manjericão

Sal grosso

Faça um enfeite de mesa com base de sal grosso que além de decorativo, sem ninguém notar, irá afastar os maus fluídos que seus amigos da onça deixam pairando sobre o ambiente.

Vudu

O vudu é um bonequinho de pano que a pessoa faz ou compra e todo dia fica espetando um alfinete nele desejando todo mal do mundo a uma pessoa. Ela só vai parar de espetar quando ver que seu objetivo foi alcançado, ou seja, de ver que seu amigo ou amiga se deram mal em qualquer coisa, como no amor, negócios, intrigas e outras.

Sai azar !


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

13 respostas para “É macumba, vudu ou olho gordo”

  1. Avatar de Luciano
    Luciano

    eu acredito em macunba principalmente aquelas que matam e destroem a vida da pessoa e fazem ela morre de fome e macunba nao foi da africa que veio nao, e sim do mundo e do universo macunba é um nome que os africanos dao a magia, feitico, preto nao vale nada mesmo e entao inventa cada nome ne??

  2. Avatar de Rosa
    Rosa

    Ola descobri que fizeram um trabalho pra mim, e eu mesma presenciei..

    |Gostaria de saber o significado

    Um osso amarrado com fita vermelha e preta com duas alianças pratas, que nao consegui visualizar mas tinha iniciais e numeros, pele de lobo, pele de cobra, sino da cascavel e um vudu.

    Fico no aguardo

  3. Avatar de luis_ptna_Pr

    então hoje na parte da manhã minha mãe saiu la fora de casa e viu proximo ao portao da nossa casa aqui no paraná, um prato com uma vela vermelha e uma vela preta e também salsichas dentro, todos vcs tão contando coisas estranhas aqui vo deixa ai pra mais gente ler. axei qq significa na net vela preta, vela vermelha, mas não entendo o porque das salsichas…

  4. Avatar de Maria Antonia
    Maria Antonia

    botaram olho gordo no meu celular, na minha corrente de prata, na bolsa.

    Marcia como vc descubriu que foi sua socia?

    botaram olho em min meu celular nao pega minha bolsa ja tentei arrumar nao deu e minha corrente arrebentou por cupa da idiota da minha amiga desde piquena ela bota olho gordo em mim!!!bom aque se faz a que se paga. As macumberas vão ter o que merece nao é

  5. Avatar de Marcia
    Marcia

    Nooossa…isso aconteceu comigo hj…fikei chocada!!! Cheguei na minha loja e no fundo tem um quintal com um toldo, o qual é sustentado por umas madeiras pintadas e não tem pedaços podres. É um local aberto porém não havia restos de comida, lixo ou qq bicho morto. Quando olhei de longe vi uma mancha preta na madeira e em parte do muro e qdo cheguei perto, tomei o maiooor susto…tinha muuuuitas moscas, todas juntas…a maioria eram pretas, mas algumas eram mais claras e outras meio vermelhas. Ha um tempo atras fikei sabendo q minha ex-sócia tinha feito macumba pra mim e por coincidência, ou não, estou passando por uma fase terrível. Por favor, se alguem souber de algo a respeito deixe um recado pra que possamos fazer algo a respeito. Obrigada =)

  6. Avatar de Lara
    Lara

    Gostaria de saber se moscas tem algum significado na macuma. Hoje, inexplicavelmente, apareceram mais de 50 moscas vivas em minha casa, sendo que esta se encontrava toda fechada e não havia nada podre dentro. Por favor, me ajudem!

    1. Avatar de Tsb
      Tsb

      vc obteve resposta sobre isso? eu preciso da mesma informação

  7. Avatar de jackson

    quero ser bruxo

  8. Avatar de daniella
    daniella

    eu quero saber e do vudú tah e nao de olho gordo

  9. Avatar de sandro alex de paula
    sandro alex de paula

    Sera que tudo isto e verdade mesmo, de qualquer forma e bom ficara sempre atento,eu vou comprar este vaso com estas plantas para colocar aqui em minha casa.

  10. Avatar de marcela
    marcela

    o q significa fucinho de porco custurado? com velas pretas?