Como ganhar dinheiro fazendo artesanato

O mundo esta em plena transformação no setor do comércio e indústria tanto nacional como internacional e os povos estão passando por esta fase e se adaptando conforme suas necessidades e oportunidades no setor de empregos ou como empregadores. Isso esta acontecendo atualmente, sendo claramente sentido por todos nós.

Por isso, quem entra nesta onda e aproveita as oportunidades, acaba ganhando muito dinheiro, seja fazendo carreira em uma empresa que esta crescendo ou achando os nichos de mercado para abrir sua própria empresa e seguir adiante.

sabonetes

Um setor que esta em pleno crescimento é o de produtos artesanais, pois além de serem de baixo custo para quem vai começar um pequeno negócio, você pode progredir fazendo produtos até em sua casa e montar uma micro empresa sem muitas despesas.

Como por exemplo, o setor de sabonetes artesanais, velas artesanais, biscuit e perfumes. Todos são de fácil aceitação no mercado e amplamente usados como brindes, lembrancinhas de casamento, batizado, aniversário e também usados por hotéis e motéis, distribuídos como brindes entre seus clientes e que é muito bem aceito.

sabonetes

sabonete

vela

vela

vela

Veja algumas fotos de produtos artesanais, como, sabonetes, sais de banho, perfumes, velas, etc.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

81 respostas para “Como ganhar dinheiro fazendo artesanato”

  1. […] » Como ganhar dinheiro fazendo artesanato. […]

  2. Avatar de Sidnei A.Campos
    Sidnei A.Campos

    Eu formei em Designer Gráfico, Escola H&S Jaú-SP, e monto em casa Brasão Esportivo, para por em quadro, faço a Arte no computador, e depois tiro as cópias em laiser, faço a contra capa para colocar a Arte, e vendo aos meus amigos e amigas a 10,00 (dez reiais) gostam muito da criação de minha parte. mas eu gostaria de vender mais, e o meu tempos é curto trabalho em outra atividade, só em horas vaga eu produzo minha parte Arte, no quel eu gosto de faze-la. O que eu devo fazer? Obrigado.

  3. Avatar de josiana
    josiana

    sei fazer sabonetes perfumados e saches perfumados. gostaria de saber onde posso vender;…

  4. Avatar de Fani
    Fani

    Faço biscuit e gostaria de vender ou fabricar para representantes de São Paulo/SP, pois vou a São Paulo de vez em quando e sempre estão precisando de funcionários para o ramo, gostaria de fazer em casa e enviar para eles, se poderem me ajudar agradeço.

  5. Avatar de my blog

    Ótimo post, devemos ter em mente que é dificil fazer dinheiro, mas nao impossivel. Depende muito do jeito que vc começa, nao escute alguem quando ela diz ''ganhe $2.000 / $10.000 por mes '' . Use as formas seguras que se tem para começar fazendo de $100,00 a $200,00 por mes, passo a passo vc vai crescer. Visite meu blog serfilgam.blogspot.com ,lá por exemplo vc vai encontrar um programa que te paga só por estar online. Desejo sucesso ao site e aos amigos leitores.

  6. Avatar de ieda
    ieda

    ñ sei fazer nada mais queria apreder a fazer algo de artezanato menos sabonete e vela para colocar na minha lojinha que abri na minha sala tenho pouca coisa e queria apreder fazer varios tipos de coisa que saia bem e ñ gaste muito pois estou començando agora

  7. Avatar de Luciane
    Luciane

    Bom dia, estou trabalhando no momento em um escritorio, mas tenho bastante tempo livre. Gostaria de sugestoes do que posso fazer para ganhar um dinheiro extra.

    Aguardo resposta e desde já muito obrigada.

  8. Avatar de juliana
    juliana

    Boa noite, gostaria de aprender a fazer sabonetes para lembrancas etc. Vcs tem como me passar como se faz? Obrigada. Estou precisando muito.

    1. Avatar de Arteblog
      Arteblog

      Olá Juliana, você pode comprar na Essênciaz: http://www.essenciaz.com.br/kits-de-produtos/kit-