Ganhe dinheiro trabalhando em casa

O artesanato é uma ótima fonte de renda para quem quer ganhar dinheiro trabalhando em casa e sem depender de bater cartão ponto todos os dias. Hoje milhares de pessoas já tiram seu sustendo fazendo artesanatos e olha que são uma infinidade de produtos, tudo depende de seu talento e criatividade.

perfume artesanal

Uma linha muito boa de produtos é os Sabonetes, Cremes, Sabonetes líquidos, Sais de banho, Óleos para massagem e Velas decorativas.

Segundo pesquisas os produtos artesanais já movimentam cerca de R$ 41 milhões por ano envolvendo aproximadamente 10 milhões de pessoas, isso só no Brasil e a maioria é de mulheres que fazem artesanatos para ajudar na renda da casa.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

20 respostas para “Ganhe dinheiro trabalhando em casa”

  1. Avatar de anjo
    anjo

    oi estou gravida e moro en salvador preciso de uma ideia para artesanato mi ajude

  2. Avatar de teresa
    teresa

    Boa tarde gente, meu nome é Teresa, moro em Macaé.
    Adoro fazer artesanato e gostaria muito de trabalhar em casa pra ganhar algum dinheiro, além de estar entediada em casa! O meu problema é q não sei vender e não tenho muitos amigos. Por favor, me ajudem!!!!
    [email protected]

  3. Avatar de Bianca Raissa
    Bianca Raissa

    oi gente …

    estou gravida e afastada do meu serviço estou em casa porém estou entediada de "nao fazer nada" gostaria muito de me distrair com artesanatos e também ganhar um lucro para ajudar nas despesas de casa tenho 17 anos e moro sozinha com meu namorado peço que me dem dicas de serviços caseiros muito mais muito obigada pela atençao e boa sorte pra todos vcs!!!

    bjs!!!

  4. Avatar de Luis

    Nos dias de hoje todos devem procurar ter uma renda extra…

    E o artesanato é uma ótima opção.

  5. Avatar de eriete
    eriete

    Olá,

    o tema muito me interessa, pois já passei dos 40 e gostaroia de não ter mais patrão,trabalhar por conta própria.Gosto muito de artesanato,quadros em 3d,escamas de peixe, falso esmalte,caixas de madeira decoradas,sabonetes.Será que consigo?

  6. Avatar de PATRICIA
    PATRICIA

    GOSTARIA DE FAZER TRABALHOS DE ARTESANATO EM CASA ME ENVIEM INFORMAÇÕES

  7. Avatar de soraia
    soraia

    ola meu nome é soraia e estou a procura de um trabalho para fazer em casa com artesanato mais eu queria saber que se a distancia for muito longe vcs trazem em casa ou como é que é estou aguardando respostas no email [email protected]

  8. Avatar de lia
    lia

    olá,

    tenho facilidades de trabalhar com artesanto, em tecido em madeira em papel, mas não sei vender e como arrumar clients. o que faço////????

  9. Avatar de roseli de almeida ribeiro
    roseli de almeida ribeiro

    gostaria de trabalhar com bisquit comestivel para atender mes clientes de decoraçao de festas infantil