Banho de cerveja

A cerveja é um ótimo ingrediente para adicionar na água de uma banheira. Ela ajuda a abrir os poros e deixar sua pele bem limpa e na mistura colocar algumas essências, vão deixar sua pele bem perfumada.

Cerveja

Em alguns países o banho de cerveja é bastante conhecido e muita gente tem como hábito de de vez em quando, mergulhar em uma banheira. Claro que a quantidade da cerveja misturada na água depende do cliente e de quanto ele quer pagar, já que, mais cerveja aumenta o custo do banho. A mistura na água vai de 1 litro da bebida até chegar a meio de água e maio de cerveja.

Um país é a República Tcheca, que são comuns em quase todos os spas em custam em média 150 reais para ter uma hora de relaxamento dentro da banheira de hidromassagem, Sendo que os que querem gastar menos, pagam 30 reais com a mistura de apenas meio litro.

Dizem que é medicinal e faz um bem danado para a pele, hidratando por fora e ingerindo a bebida durante o banho, a hidratação é completa, até por dentro.

O sucesso foi tanto que espalhou-se pela Europa e o resto do mundo. Só ir a um spa e pedir um banho de cerveja que todas estão preparadas para oferecer e para você ter certeza que a água tem cerveja, as garrafas são abertas na hora e despejadas na água, quantas quiser, até 50% do volume de água da banheira.

Banho de cerveja no Landhotel Moorhof, Franking, Austria


Publicado

em

, ,

por

Tags: