Extração de óleos essenciais

Uma fonte de renda muito boa é a extração de óleos essências e segundo uma reportagem no jornal Gazeta do Sul foi inaugurada neste mês  a primeira agroindústria de óleos essências no Rio Grande do Sul. Esta agro indústria vai fabricar óleos a partir de várias plantas aromáticas como:

Óleos essenciais

Alecrim, Cidreira e Eucalipto. O Brasil ainda engatinha na produção de óleos essenciais, falta investimentos do governo em pesquisas e incentivo na cultura de plantas aromáticas.

Veja mais detalhes sobre extração de óleos essenciais.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

3 respostas para “Extração de óleos essenciais”

  1. Avatar de Cristiano

    A Green Oil com sede em Turuçú – Rio Grande do Sul – tem em seus produtos uma preocupação em oferecer aos seus consumidores produtos que visam atender os princípios de uma alimentação saudável em seus óleos extraídos a frio assim como em sua linha de óleos essenciais, fitoterápicos, extraídos e produzidos em sistema orgânico.

    Estamos engajados em todo processo de produção, trabalhamos com produtores cadastrados e oferecemos todo aporte aos mesmos para atender os padrões de produção orgânica.

    Nosso anseio esta em atender os aspectos ambiental e social contribuindo com nossa parte na recuperação do Planeta.

    Entre em contato conosco, que estaremos esclarecendo qualquer dúvida ou para ouvir suas sugestões.

  2. Avatar de Rrbramos
    Rrbramos

    Já existem outras e a Green Oil de Turuçu é a mais completa com Dornas para arrastre a vapor (óleos essenciais) e prensangem a frio para carreadores.

  3. Avatar de marlucia soares
    marlucia soares

    CERA AUTOMOTIVA LÍQUIDA, LIQUIDO PAPA POLIR AUTOMÓVEIS, receita por favor. origado