Customizando camisetas – Lindas ideias

Customizar uma peça de roupa é dar vida nova para as peças que estavam encostadas no fundo do armário. Confira agora algumas ideias bem atuais para você aplicar em suas camisetas.

Manga com tachas:

Essa peça tem um visual mais moderno e meio rock. Use correntes em metro e tachinhas. Ambos os materiais são facilmente encontrados em lojas de armarinhos. Aplique as correntes com um fio e agulha na cor da bluza. As tachas, se possuírem garras, devem ser postas com a ajuda de uma alicate de bijuteria, se não possuírem garrinhas, deverão ser coladas com cola universal para artesanato.

Falso colete de renda:

Essa camiseta ficou com outra cara ao receber um coletinho de renda. Basta você comprar meio metro de renda em uma loja de tecido. Usando um pedaço de papel, faça um molde do que será o colete. Depois, passe o desenho para a renda e recorte. Aplique com a ajuda de agulha e fio. Todo o contorno do colete deve ser feito com um fita de renda em metro da cor do tecido escolhido. É possível fazer somente a customização na parte da frente da camiseta.

Fuxico:

Faça flores de fuxico e aplique sobre a camiseta. Elabore detalhes com pedaços de feltro que vão representar as folhas. Não sabe fazer flor de fuxico? Confira aqui.


Publicado

em

por