Como Espantar Moscas

Aprenda aqui como livrar-se de moscas de várias formas:

– Açúcar:

Em uma panela pequena cozinhe 2 xícaras de leite com 120 g de açúcar e 55 g de pimenta do reino durante 10 minutos. Mexa de vez em quando. Coloque em pratos, pires ou potes e espalhe nos lugares onde elas costumam ficar e depois observe: elas morrerão por causa da pimenta.

– Rolo de Papel:

Para fazer um mata-moscas caseiro e ainda aproveitar os rolos de papel higiênico ou de papel toalha, passe uma fita adesiva sobre o rolo, mantendo a parte adesiva para fora. Pendure onde as moscas ficarem frequentemente.

– Fixador de Cabelo:

Ele também atua como inseticida, mas não agride seu ar como os demais no mercado, além de geralmente ser solúvel em água. Basta apontar e usar como um inseticida comum.

– Vinagre

Outra forma de espantar e matar moscas é usar vinagre de maçã, mas neste caso, só para lugares abertos. Basta colocar em uma vasilha a quantidade suficiente para encher até a metade e esperar que os bichinhos caiam ali.

Óleo de citronela:

O óleo de citronela pode ser usado momo um repelente natural e é muito simples de usar, pode ser diluindo 20 ml de óleo em 100 ml de água ou alcool de cereais e fazer sachês, que pode ser com folhas secas, serragem ou outro produto. Para fazer o sachê, pingue gotas do óleo de citronela sobre as folhas ou outros produtos e deixe sobre a mesa, sobre o balcão e nos armários. Vai notar que os mosquitos irão evitar ficar por perto.

 


Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “Como Espantar Moscas”

  1. […] Clique aqui e conheça 4 dicas rápidas que fazem as Moscas sumirem da sua casa! […]

  2. Avatar de Eliane F Colaço
    Eliane F Colaço

    ADOREI ESTAS DICAS NOS DONAS DE CASA SEMPRE PRECISAMOS DESTES SEGREDINHOS PARA FACILITAR NOSSA VIDA.

  3. Avatar de cristiane borges dos
    cristiane borges dos

    olá bom dia . tenho uma quitanda está lotada de mosca como faço para elas sai da minha frutas e legumes verdura me- ajuda com receita fasio

    de fazer obrigado.

  4. Avatar de sex shop

    Adorei as dicas, procurei um modo de acabar com as moscas e acabei encontrando muitas coisas úteis, add o site nos meus favoritos

    Obrigada!