Decoração para a noite de ano novo – Lindas ideias

Assim como o Natal, a festa da virada do ano também merece uma decoração especial para a sua casa. A ideia é que você reaproveite alguns objetos natalinos, acrescente outros e recrie um ambiente bem especial para receber seus convidados na festa do ano que vai se iniciar.

Preparamos algumas dicas especiais e bem fáceis para fazer você se inspirar e reproduzir a sugestão em sua residência:

Mesa com balões com gás hélio (na foto acima): uma mesa bem decorada não requer talheres ou pratos caros. Detalhes podem fazer toda a diferença. É o caso da decoração acima. Foram escolhidas duas cores para predominar na mesa, no caso, o preto e o branco. A primeira cor simboliza a sorte e a segunda simboliza a paz. Você poderá apenas encher bexigas com o gás hélio e espalhar os balões pela mesa. Se desejar, também há para vender em lojas especializadas em festas infantis, um suporte ou haste de plástico que serve para manter as bexigas em pé sem que haja necessidade de encher com o gás especial.

ano novo 02

ano novo 03

ano novo 04

ano novo 05

ano novo 06

Bolinhas de Natal feitas em vidro ou em plástico também podem ser uma ótima opção para decoração do Réveillon. Para isso, separe aquelas cujas cores são mais características e condizentes com o tema da festa. Opte pelas cores prata e dourada.

Bolinhas em recipientes de vidro (nas fotos de número 1, 2 e 3 acima): somente coloque os enfeites dentro de vasilhas, copos ou tigelas de vidro. As bolinhas farão todo o trabalho de decorar. Simples assim.

Portal de bolinhas (na imagem de número 4 acima): se a ideia é exagerar, então não deixe de criar um portal com bolinhas. Basta ir colocando os enfeites em um pedaço grande de um barbante forte. Depois é só pendurar sobre a porta ou sobre a janela da sala de jantar.

Bolinhas penduradas (na foto de número 5 logo em cima): uma decoração bem simples e chique. Compre uma fita de um material metálico na cor branca ou prateada e amarre bolinhas de Natal na ponta. Pendure tudo no lustre ou mesmo diretamente no teto da casa.

ano novo 07

ano novo 08

Pendure estrelinhas feitas de papel metalizado: uma ideia super delicada e sem complicação, mas também bastante interessante e bonita. Faça estrelinhas de papel metálico (existem cartolinas metálicas, procure em papelarias), coloque-as em linha de nylon ou de pescador e pendure o trabalho de modo a formar uma cascata sobre a mesa de jantar.

ano novo 09

Árvore iluminada: um pequeno galho seco pode fazer toda a diferença na decoração do ano novo. Coloque-o dentro de um vaso ou recipiente de metal e complete e o trabalho contornando tudo com pisca pisca de Natal.

porta velas 01

porta velas 02

porta velas 03

porta velas 04

porta velas 05

porta velas 06

Invista em porta velas feitos em casa: enfeitar a residência com velas aromáticas é um costume bastante especial. Além de deixar o ambiente mais aconchegante, as velas são ótimas para darem um ar bem especial em qualquer cômodo de sua residência, como a sala de estar, o quarto, a cozinha e até mesmo o banheiro. Confira agora uma super seleção com os mais lindos porta velas e inspire-se para repetir em sua casa na noite do dia 31 de dezembro. Veja aqui.


Publicado

em

por