Unhas com glitter em degradê – Sugestões

 

 

Mais unhas decoradas! Dessa vez selecionamos alguns modelos bem fáceis e lindos feitos com glitter basicamente. A graça toda da decoração está no degradê que é formado com os pequenos pontos brilhantes desde a ponta da unha até a sua metade.

Para fazer estes lindos trabalhos é preciso ficar atento para que a cor do esmalte cintilante ou cremoso que é usado de fundo combine com aquele que contém glitter.

Passe o esmalte de fundo conforme de costume. Depois, espere secar bem e somente do meio até a ponta da unha passe o esmalte com glitter.

Atenção: para que o degradê se forme corretamente é preciso começar a passar o esmalte com glitter no seguinte sentido: das pontas em direção até o meio da unha. Não ultrapasse este ponto.

Não economize no esmalte com glitter que será aplicado na ponta, mas lembre-se de que o efeito degradê só vai ser formado se o glitter não for aplicado além do meio das unhas.

Para fazer o efeito bem brilhante da unha do dedo anelar, na segunda foto, é preciso aplicar um esmalte da cor predominante do glitter. Depois de fazer esta espécie de fundo só então aplique muitas e muitas camadas de esmalte com glitter.


Publicado

em

por