Saiba como clarear manchas da pele com dois ingredientes super comuns!

Olá, meninas. Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar de um assunto que assombra muitas de nós: as manchas na pele. Sempre quando o verão vai chegando as danadas das manchas cismam de aparecer: sejam elas nas axilas, na virilha, nas pernas, no rosto ou em qualquer outra parte do corpo.

Apesar de não ser vergonha para ninguém ter manchas na pele, muitas meninas, geralmente, se sentem muito incomodadas com a presença delas, não é mesmo? Chegando até a não usar roupas que deixem as manchas à mostra.

Hoje nós viemos ensinar um truque ma-ra-vi-lho-so para acabar com essas manchas em qualquer estação do ano. Essa mistura pode ser usada no verão, APENAS durante a noite, e deve ser lavada pela manhã.

Tudo o que você vai precisar é de bicarbonato de sódio e leite de rosas. Isso mesmo, só esses dois ingredientes, e bastante persistência, irão tirar essas manchinhas indesejadas do seu corpo

Quer saber como preparar essa mistura e acabar de vez com as manchas indesejadas?

Então continue lendo a matéria, você não vai se arrepender!


Confira o vídeo do canal Dicas da Chris Rigone para saber como fazer essa receita milagrosa!

Além de bem barata, essa misturinha ajuda bastante! Para manchas maiores e mais escuras é preciso ter um pouco mais de persistência, mas com poucos dias de uso você já começará a ver o resultado.

Outra coisa bem legal em fazer esse procedimento, é a diminuição da oleosidade da pele.

ATENÇÃO: não saia com essa mistura na pele. O sol pode manchar ainda mais, caso em contato com a mistura. Antes de sair, pela manhã, lave bastante o rosto, hidrate e passe protetor solar.


Hey, quer mais dicas de como usar produtos caseiros a favor da sua beleza? Então confira também a nossa matéria sobre Cremes e óleos caseiros para combater a celulite. Olha o que você pode encontrar por lá:

Basta clicar >AQUI<


E aí, vai testar essa receita maravilhosa para clarear as manchas do seu corpo? Nos conte nos comentários.

Não se esqueça de comentar, também, sobre o que achou desta matéria, além de dar ideias e sugestões de temas que gostaria de ver aqui no site.

Temos também uma página do Facebook, já nos curtiu lá? Não? Então não perca tempo.

Uma ótima semana 😉


Publicado

em

,

por

Tags: