Veja os esmaltes diferentes que conquistaram as loucas por arte nas unhas

As loucas por arte nas unhas estão sempre em busca de novidades para melhorar as técnicas e também para deixar as unhas  cada vez mais lindas. Quer conferir alguns produtos novos para você que curte nail art?

O mundo da indústria de produtos para unhas está se reinventando e trazendo novidades a cada estação. Se quiser estar na moda quando o assunto é esmalte, veja as inovações abaixo, dá uma olhadinha:

Adesivos de esmalte

Se você não tem a menor habilidade com esmalte, a novidade é o adesivo de esmalte. É só você colar nas unhas e tirar o excesso com um acessório, não precisa esperar secar. O problema destes adesivos é que eles costumam não ter a mesma durabilidade de um esmalte. Procure em lojas online. Veja o adesivo na foto acima.

Esmaltes em forma de canetas:

01

Segundo a descrição do produto de acordo com o seu fabricante, a marca Risquè, agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte Decoração da marca super renomada e especializada, Risqué. Ela é fácil e prática de usar. Sua ponta fina permite desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita.

A sua formulação exclusiva a base d’agua pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar.

Como fazer seu próprio esmalte:

Agora, se você quer inovar mesmo, a saída é fazer seu próprio esmalte. Sim, isso é possível. Quer saber como? Sabe aquela cor de esmalte que você sempre quis ter, mas nunca achou para comprar? A novidade é que você pode fazer em sua casa! Isso mesmo! Siga o passo a passo abaixo para fabricar seu próprio esmalte:

Você vai precisar de:

  • Um esmalte incolor e em bom estado
  • Um palito fino de madeira para mexer
  • Uma sombra na cor desejada para o esmalte (quanto mais sombra, mais escuro ficará. Use sombras com a data de validade já ultrapassadas para reciclar o material)
  • Um funil feito de papel sulfite para ajudar no preparo

Modo de fazer: clique aqui para conferir.

Confira agora alguns modelos de decoração de unhas que estão na moda:

Ombré: essa técnica é linda. O esmalte com glitter é aplicado por cima e com mais intesidade nas pontinhas das unhas fazendo uma espécie de degradê.

Inglesinha: é uma variação da famosa e clássica francesinha. Ao invés de usar esmaltes claros, você escolhe duas cores bem chamativas e aplica-as nas unhas. Não há nem a necessidade de combinar a cor, só basta que você inove e capriche na pintura. Faça primeiro a parte inteira da unha, depois por cima pinte só a pontinha. Na francesinha você deve fazer a ponta branca e, por cima, aplicar o esmalte claro.

Filha única: o nome é engraçado, mas as moças antenadas na moda das unhas estão usando muito. É só você selecionar duas cores de esmalte que combinem. Depois e só pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente.


Publicado

em

por