Maquiagem com sombra verde – Passo a passo fácil

Fazer uma maquiagem requer nada mais do que um pouco de prática e paciência. Que tal treinar um pouquinho e tentar fazer esta linda make com sombra verde? Fica incrível para arrasar numa festa.

Aproveite e não perca tempo, aprenda já!

Comece corrigindo bem o rosto. Aplique uma base e, em seguida, um corretivo nos olhos. Se não tiver olheiras, dispense o corretivo, mas aplique a base nas pálpebras, pois a sombra fixará melhor e não sairá com tanta facilidade ao longo da noite.

Depois, veja nas imagens acima. Usando um lápis dourado ou uma sombra dourada, aplique em torno do olho.

Depois, usando uma sombra marrom, aplique somente na metade do olho para fora. Se você não tem pincel, use aqueles aplicadores feitos de esponjas que vêm junto com as sombras, mas não passe a sombra esfregando, aplique sempre fazendo pequenas batidinhas ou “carimbando” a sombra no olho.

Depois, veja na segunda foto acima. Você deverá usar um pincel para esfumar a sombra. Como fazer isso? De modo leve é preciso “varrer” a sombra para que ela fique com um traço menos carregado. Não tem erro, é só praticar.

Depois, é hora de colocar a cor verde. Usando o “pincel” de esponja, aplique a sombra em toda a sua pálpebra até o início do osso do rosto que fica em cima do olho. Toque sua face e perceba até onde ir com a sombra verde. Essa área entre os cílios e o osso da face é chamada de pálpebra móvel e é aí que a sombra verde deve ficar.

Para dar acabamento, passe um delineador fino e um rímel nos cílios. Pronto!

Do Pinspire


Publicado

em

,

por