Opções de corte que não saem de moda para você de inspirar

  • Moda cíclica e o seu visual
  • Em dúvida de qual corte escolher?
  • Corte em camadas garante volume e suavidade

Como você já deve ter notado a moda é uma coisa bem cíclica. Ou seja, o que é ou foi tendência permanece por um determinado período de tempo e depois tão somente desaparece.

Temos certeza que você já deve ter se pegado olhando fotos antigas de determinadas épocas e sentido vergonha de uma roupa, corte de cabelo ou até da posse para a foto.

A moda é cíclica e tende a se alterar, se remodelar e se recodificar com o passar dos anos.

Leia mais

Faça seu filho gostar de verduras e legumes em geral

Solidão pode fazer mal a saúde?

Temos certeza que se você está pensando em mudar o corte de cabelo ou qualquer outra coisa em seu visual já deve ter se atentado as novas tendências para 2019. Buscamos nas tendências, nas novas tendências, inspirações para nos manter sempre na moda. Ou no dito padrão de moda atual.

Se você está buscando um corte de cabelo que sem dúvida não vai sair de moda tão cedo você está no lugar certo. Reunimos aqui cortes que podem ser considerados atemporais, ou seja, que sempre estão em alta. E não é algo que vai e volta, mas sim algo permanente que definitivamente caiu no gosto das mulheres e segue sendo permanentemente tendência.

Cabelos repicados

corte

O corte repicado é um caminho sem volta e está sempre em alta. Chega de pontas iguais que terminam de maneira reta deixando o cabelo sem vida, com um aspecto até mesmo envelhecido. Com o repicado seus cabelos ficarão radiantes e ganharão movimento. A mais utilizada técnica para o corte repicado é por meio de camadas. Camadas repicadas

Corte Pixie

Embora o nome Pixie venha de agora é seja uma forte tendência  2019. Este corte nada mais é do que uma forma de corte bem curtinho que tem seus altos e baixos mas nunca sai de moda totalmente. Consiste em um corte de cabelo curto, extremamente curto. Com as laterais que devem permanentemente passarem por manutenção de acordo com o crescimento do seu cabelo e a franja que também deve ser mantida mais longa que o cabelo todo e levemente desfiada. A principal vantagem deste corte é a praticada e a modernidade que dá ao visual.

Corte em camadas

corte

O corte de cabelo em camadas é uma opção interessante porque ao mesmo tempo em que permite que o cabelo tenha volume e movimento da um ar sofisticado, leve e controlado. Sendo uma opção extremamente elegante.

Cuidados para manter o seu cabelo sempre bonito

corte

Se você acabou de cortar suas madeixas e quer manter os seus cabelos lindos e radiantes separamos algumas dicas.

Uma delas e talvez a mais importante  é a saúde do seu couro cabeludo. Como anda? Embora muita gente acabe se descuidando do couro cabeludo, a boa saúde e aparência dos fios depende exclusivamente dele. Isso porque um couro cabeludo mal cuidado pode gerar aumento da oleosidade da área além de uma descamação. Ambos os problemas que podem afetar diretamente a nutrição e consequentemente a beleza de suas madeixas.

A hidratação é outro ponto importante que deve ser levado em consideração. Quanto mais longo for o cabelo mais ele tende a sofrer com o ressecamento. Isso acontece porque os óleos naturais produzidos pelo couro cabeludo não conseguem chegar até às pontas deixando os cabelos sem vida. Assim sendo, investir em hidratações regularmente pode ser uma excelente opção. Hidratações feitas em casa de maneira caseira com produtos de boa qualidade podem ser feitas semanalmente. Ainda é possível investir em uma mega hidratação feita em salões de beleza que darão aquele up ainda maior no seu cabelo.

Comentários

2 respostas para “Opções de corte que não saem de moda para você de inspirar”

  1. […] Opções de corte que não saem de moda para você se inspirar […]

  2. […] Opções de cortes que nunca saem de moda […]