Treino: Por que você não deve usar o celular para emagrecer?

Todo mundo sonha emagrecer alguns quilinhos. Seja por necessidade, seja por vontade pois deseja melhorar a autoestima ou apenas por uma busca incessante pelo tal corpo perfeito.

Pensando em emagrecer cada um se vira como pode ou consegue. Dietas malucas, mirabolantes ou exercícios esgotantes. Isso quando não há um uso de medicamentos sem prescrição médica para acelerar o metabolismo, não absorver gordura ou coisas assim. Nós não apoiamos o uso de nenhum medicamento sem prescrição médica.

O que o chá de hibisco pode fazer pela sua saúde?

Dicas infalíveis pra você para de fumar

Pensando em formas mais saudáveis de emagrecer, a maioria acaba entrando na academia e sendo orientado por um bom profissional. Personal ou orientador físico. Os resultados costumam aparecer quando são seguidos de um conjunto de técnicas que vão muito além do perímetro da academia.

Mas uma coisa costuma chamar atenção quando estamos na academia, você certamente já de ter reparado também.

Praticamente todo mundo tem o hábito de usar o celular durante um intervalado ou outro do treino. Isso quando não são ninjas o suficiente e usam durante a esteira, a bicicleta ou outro exercício em que é possível. Mas você sabia que se você quer bons resultados é preciso evitar este hábito a todo o custo.

Isso por conta de um comportamento do cérebro chamado de comportamento do cérebro egoísta.

Cérebro egoísta

academia, treino

Foram feitos estudos em uma universidade inglesa e os resultados foram surpreendentes. De acordo com os dados coletados o cérebro prioriza o seu gasto de glicose sobre o de outros músculos.

Segundo dados do estudo, os indivíduos que treinaram usando o celular gastaram quase 15% menos de energia.

Se você quer bons resultados no mesmo tempo em que treina deixe o celular de lado e aquela conferida nas redes sociais também.

Bom, nós reunimos neste post um triunfo para você que quer emagrecer. Faça uso dos alimentos termogênicos. Eles realmente ajudam a emagrecer. Com empenho nos treinos, uma dieta equilibrada e o uso dos termogênicos naturais você vai chegar ao corpo que deseja.

Por que usar termogênicos?

treino

Você provavelmente já ouviu falar de alimentos ou medicamentos termogênicos, mas deve se perguntar se eles realmente funcionam. Os alimentos termogênicos realmente funcionam porque obrigam o seu corpo a trabalhar mais no processo de digestão dos alimentos, o que te faz queimar mais gorduras.

O que eu posso tomar?

Quando pensamos em termogênicos naturais não há muitas restrições. Tirando o café e os chás (chá verde, branco e preto) que devem ser evitados por grávidas, lactantes, cardíacos, hipertensos e hiperativos os demais alimentos podem ser consumidos até mesmo em todas as suas refeições.

São alimentos termogênicos: a água gelada, a canela, o hortelã, a primeira vermelha, o cominho, a cebola, o alho, a cavalinha, a água, a água de coco, o curry, a maçã, a laranja, a folha de mostarda, o aspargo, a sardinha, o salmão, a cenoura e o gengibre.

Shakes para o treino

treino

Quer ainda mais disposição e queima calórica no seu treino? Olha esse shake especial de maça

Tudo o que você vai precisar é de 250 ml de leite desnatado, uma maçã picada e uma pitada de canela.

Bata tudo no liquidificador e está pronto.

Esse shake pode ser tomado antes do treino e o seu gasto calórico será maior visto que ele é um combinado de dois termogênicos.

Outra combinação é o chá de maçã e canela que é igualmente poderoso e menos calórico. Tudo o que você precisa é 250 ml de água 2 cascas de maçã e canela a gosto. Ferva todos os ingredientes e está pronto, uma segunda bebida termogênica sem as calorias do leite e tão pouco da maçã.

Comentários

2 respostas para “Treino: Por que você não deve usar o celular para emagrecer?”

  1. […] Treino: Por que você não deve usar o celular durante o treino? […]

  2. […] Treino: Por que você não deve usar o celular para emagrecer? […]