Pessoas sempre perfumadas: entenda os truques

Se você pessoas que sempre estão cheirosas e perfumadas. Elas com certeza ele pratica algum desses truques que vamos ensinar hoje.

Faça seu perfume em casa sem gastar praticamente nada

Todo nós temos um amigo que está sempre bem apresentado. Cheiroso mesmo depois de sair da academia, depois de um dia cheiro de trabalho, mesmo depois de acabar de acordar.

Se você sempre achou que a fórmula para isso fosse o perfume, você se enganou e muito!! Não sinta mais inveja ou raiva daquelas pessoas extremamente perfumadas depois de malharem por horas. Isso não é resultado apenas do perfume que usam. Nós do Arteblog vamos explicar basicamente o que acontece e vamos te ensinar os truques.

O segredo nunca foi o perfume, quantas vezes acabamos de tomar banho nos perfumar e o perfume logo some? O segredo não é, e nunca foi o perfume. Vamos desmistificar os truques das pessoas exageradamente cheirosas. São truque fáceis, de ordem prática que você pode colocar em prática hoje mesmo.

O banho influência, sem dúvida. Talvez 60% neste processo mas não é o único fator que nos faz ficarmos perfumados o dia todo. Alguns vamos te surpreender. Você não vai acreditar.

Você é o que você come e você cheira o que você come também

perfumadas

E não estamos falando de gases aqui, pelo contrário. Estamos falando dos odores da pele. A dieta tem relação direta com o cheiro que exalamos. Sim nosso corpo se mistura com o perfume que  utilizamos. Por isso e por outros motivos que suas pessoas podem usar exatamente o mesmo perfume mas não vão cheiram exatamente da mesma forma.

O que você come e a sua interferência no odor da sua pele leva cerca de 48 horas para dissipar. Pessoas que consomem alimentos fortes, como alho ou cebola terão um cheiro não necessariamente desagradável mas com certeza peculiar e mais forte daqueles que não os ingerem.

Alimentos açucarados se dissipam pelos poros da pele e o aroma açucarado em nossa pele não é tão agradável assim. Na dúvida tente manter a sua alimentação sempre a base de frutas e legumes que ajudam a manter a fragrância agradável.

Cheirar bem para os outros ou estar perfumado para mim?

pessoas perfumadas

Essa é uma questão interessante. Na dúvida escolha uma fragrância que agrade, te deixe seguro e que não te incomodo de passar o dia todo com ela. Evite perfumes muito doces para determinadas atividades. Perfumes cítricos e amadeirados são sempre ótimas opções, mas tudo depende do seu gosto pessoal e particular. Outra dica interessante neste quesito é não exagerar na hora de borrifar. Não importa qual seja a frância, perfume em excesso perde todo o seu charme.

Hidrate-se

pessoas perfumadas

Esse com certeza é o melhor segredo para quem quer se manter sempre cheiroso.  Hidrate-se. Mantenha-se hidratado.

Peles secas ou ressecadas absorvem o jato de perfume ao qual são expostas e reprimem sua essência. Peles hidratadas regularmente dissipam o cheiro ao ambiente mais rapidamente.

Mantenha sua pele hidratada e ela com certeza será ainda mais perfumada. Pele perfumada não é um mistério, mantê-la hidratada previne odores desagradáveis. Beba pelo menos dois litros da água diariamente, fracionada durante todo o o dia.

O modo como lava a roupa é importante

pessoas perfumadas

Todos nós sabemos que roupas bem lavadas/limpinhas ajudam a deixar um cheiro agradável no ar. Mas você sabia que a forma como você lava, e até mesmo seca suas roupas podem interferir no seu cheiro? Isso mesmo, roupas que pedem para serem secas a sombra, seque-as as sombra.

Olhe sempre a fragrância e também a concentração do amaciante utilizado. Não economize. As vezes não é nem a pessoa, nem o perfume que ela usa que expressa um cheiro agradável, mas a suas roupas. Atenha-se a isso, cuidado na hora de escolher o seu amaciante.

A forma como você aplica o perfume também

pessoas perfumadas

Isso pode parecer bobagem, mas a forma como você aplica o seu perfume por interferir diretamente na durabilidade do cheiro? Pois é. Vamos dar algumas dicas em relação a forma de aplicação para melhor durabilidade do frescor de seu perfume. As fragrâncias funcionam de baixo para cima. Em outras palavras, os melhores lugares para borrifar o perfume são: joelhos, o peito e atrás dos ouvidos/orelhas.
A forma como você aplica o perfume faz com que você aproveite melhor a fragrância. Uma dica extremamente importante, é não aplicar o perfume na hora de sair, mas pelo menos, meia hora antes. Isso faz com que o perfume “assente” melhor e não fique extremamente forte no momento em que você estiver saindo com os amigos.

Pessoas perfumadas tem a cama como aliada

Nós suamos, transpiramos e respiramos o tempo todo. Manter o jogo de cama sempre trocado e limpo pode ajudar bastante a nos deixar sempre perfumados ao acordar. Mude os lenções de cama as menos 2x por semana ou sempre que possível. Outra dica interessante é usar aromatizadores de ambiente no quarto, o que também pode te ajudar a dormir melhor.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Pessoas sempre perfumadas: entenda os truques”

  1. […] Veja os truques das pessoas que andam sempre perfumadas […]

  2. […] Conheça os truques das pessoas extremamente perfumadas […]