Artesanato Criativo Com Flores

Flores são sempre bem-vindas em todas as casas, ainda que não sejam todas naturais e com aquela aparência de que saíram do próprio jardim da casa.

Como abrir uma lâmpada e colocar flores – faça arranjos incríveis para a sua casa!

Como fazer rosas e outras flores artificiais e lucrar com isso

Hoje, com a grande tecnologia aplicada para criar texturas, cores, formas e produtos cada vez mais interessantes e parecidos com aqueles encontrados na natureza, as flores artificiais também ganham espaço na decoração, tanto por serem práticas de encontrar quanto por terem o custo benefício bem tentador: você compra uma vez e, ainda que esqueça de regar, podar e cuidar da terra, elas ficarão sempre com a mesma aparência de flor recentemente colhida.

E, claro, é também com esses tipos de flores que você pode fazer arranjos sensacionais, mas sem que isso seja um novo limitador. Aposte também em papéis, tecidos, feltros e outros materiais que possam criar, junto com a sua inspiração, um ambiente super bonito e encantador em sua casa!

1 – Móbile de feltro

As flores de feltro são muito fáceis de fazer. Basta uma tira do feltro em sua cor favorita, fio, agulha e paciência para enrolar o tecido. É incrível como o resultado é delicado, sem perder a cara de coisa feita à mão. Depois, com uma quantidade já oportuna, prenda em fio de nylon cada uma das peças, que depois você pode prender a um bastidor. O resultado ficará muito maravilhoso.

2 – Como arranjo de cozinha

Tábuas de madeira para corte de temperos, carnes e legumes não serão mais as mesmas. Com flores feitas de tecido, feltro, EVA ou mesmo papel, crie um cenário encantador ao usar as tábulas como as suas telas. Basta criatividade para fazer da sua cozinha um lugar encantador.

3 – Em quadro

As flores já foram a inspiração de muitos artistas plásticos, de várias formas diferentes. Agora elas podem também ser os astros principais da sua casa: em um porta-retrato elegante, prenda uma flor que combine com a cor da moldura. Fim. É só isso mesmo. O artesanato simples e prático pode ser uma peça de arte interessantíssima para a sua casa.

4 – Arranjo de teto

Uma grande bola de isopor que pende do teto, toda decorada com flores de papel presas por alfinetes coloridos. É uma forma incrível de ter um jardim em sua casa sem nunca se preocupar com a necessidade de que a planta teria de ser regada.

5 – Móbile

Com flores feitas em papel, você pode ter um móbile incrível para decorar a sua casa. Prenda cada uma ao fio e depois prenda todas a um bastidor de bordados. É a forma mais divertida e interessante que você encontrará para decorar a sua casa. E isso, sem gastar quase nada.

6 – Quadro

Se você nunca pintou um único boneco de palito na sua vida, não fique triste. Com belas flores artificiais você consegue criar um quadro maravilhoso para a sua casa. Prenda uma por uma, fazendo ali sobre a tela o seu arranjo.


Publicado

em

,

por

Comentários

Uma resposta para “Artesanato Criativo Com Flores”

  1. […] Dicas de artesanato criativo com flores […]