15 Modelos De Tiara Para Vender

Uma tiara só não faz verão, viu? Além de um acessório super elegante e muito feminino, ela ainda tem uma função mais do que essencial nesse verão: prender de forma bonita seu cabelo e ainda te livrar do calor excessivo!

Veja como fazer tiara de cabelo decorada

Aprenda a fazer tiara para bebê com flor de cetim – passo a passo

Vem conosco e aprenda 15 modelos incríveis de tiaras para fazer e vender, lucrar e ainda fazer com que o verão de um monte de gente seja incrível!

E olha que legal: nem pense que precisa investir um monte de dinheiro nos materiais básicos. Bastam umas camisetas velhas – de malha, uma boa tesoura para tecidos e ainda uma bela dose de criatividade para levar cor, beleza e conforto para a cabeça das pessoas.

Tiara com camiseta de malha

Recorte uma grande tira de tecido que circunde a camiseta toda. Precisa ser da largura de uma régua escolar convencional. Aí depois é só fazer a amarração como segue no esquema presente na imagem acima.

Depois de amarrado, prenda as pontas e feche com uma tira de tecido da mesma cor.

Corações de feltro

Para ter a cabeça com a tiara mais incrível do mundo, faça corações de feltro e costure pelo menos duas camadas de duas cores diferentes. Depois, ligue-os com o mesmo tipo de fio.

Para arrematar a sua tiara, costure dois pedaços de fita de cetim fina. É com esses dois pedacinhos que você amarrará à sua cabeça.

Arco com laço e pérolas

Um arco com aplicação de metais ou mesmo que você possa aplicar em sua casa, com adesivo autocolante.

Aí faça um laço bonito com uma fita e renda de cor que fique harmoniosa com a do metal que foi aplicado. Para concluir essa tiara super delicada, cole o laço com cola quente.

Para fazer uma headband para virar uma sereia

Junte conchas de diferentes tipos e junte uma a uma a um pedaço de tecido de malha, que seja largo o suficiente para abrigar a sua composição.

Uma vez definido o estilo da sua tiara, pegue cola quente e comece a colar cada uma das conchas. Ficará maravilhosa a sua tiara de sereia!

Arco com pérolas

Chatons de pérola, feltro e um arco fino: se você não sabe o que fazer com isso, acredite, você pode fazer uma tiara incrível como essa da foto!

Basta, a partir de um arco fino, cortar o feltro da forma que a gente indica na foto. Depois, corte novamente a mesma forma usando a anterior como molde. Aí então faça um círculo usando um compasso dentro de cada um dos círculos planejados no feltro. É só colar os chatons sobre o risco, um grande chaton no centro e, pronto, uma tiara muito maravilhosa feita de pérolas!

Headband de renda

Basta uma renda mais larga. Um pedaço que seja grande o suficiente para dar a volta na cabeça com conforto é mais do que o necessário para fazer a sua tiara incrível.

Para fechar é só colocar um pelo broche ou uma aplicação incrível para deixar a sua tiara maravilhosa!


Publicado

em

, ,

por