Usos estranhos para o desodorante – As pessoas PRECISAM saber disso!

Já pensou em quais poderiam ser os usos para seu simples e bom desodorante?

Veja como fazer clareamento das suas axilas em casa

Veja quais são podem ser as causas do suor excessivo

Seja ele em spray, roll-on ou creme, saiba que pode ser um bom parceiro para resolver os problemas mais comuns da vida de todas as pessoas: desde o chulé até o sapato apertado ele dá conta de resolver. Porta rangendo? Também!

E são tantas outras dicas que, olha só, você vai ficar de boca aberta, juro – e ainda vai sair para comprar mais duas embalagens também.

Vamos lá?

  • De vez em quando você sente que seus pés ficam suados demais e que aí ficam com aquele cheiro ruim de chulé? Pois bem, para acabar com isto – que é bem comum, fique tranquilo – basta que você aplique antitranspirante nos seus pés antes de calçar o calçado, esperando secar bem.
  • Peitos suam. Se você é mulher já deve ter descoberto isto da pior forma: possivelmente com uma mancha ou duas embaixo dos seus seios.

  • Se os seus óculos – sejam aqueles de sol ou os de grau – acabam por escorregar pelo nariz quando está muito quente, passe a passar pequenas quantidades de desodorante sobre o nariz, de forma que os óculos não escorreguem por causa da coagulação.
  • Sabe aquele dia da semana que de tão corrido que foi você teve de escolher lavar o cabelo ou secá-lo? E, claro, sabe aquele dia da semana que de tão corrido que foi você escolhe simplesmente ir dormir com o cabelo sujo, ainda que no dia seguinte tenha de lidar com uma massa de cabelo oleoso em sua cabeça? Neste momento é hora de pegar seu desodorante em spray e passar delicadamente nos cabelos. Isto absorverá o óleo enquanto dá textura, cheiro e brilho.

  • Você pratica esportes? Se sim, sabe bem como é quando o couro cabeludo sua e você acaba ficando com o rosto pingando um suor que não foi ele quem produziu, né? Basta aplicar um pouco de desodorante em spray antes de começar o exercício que, pronto, acaba o problema.
  • Suor nas costas é uma das piores coisas já inventadas pelo corpo humano, não é? Aquela gotinha que vai escorrendo e te fazendo pular na rua, definitivamente, é a pior forma de deixar uma pessoa feliz com sol e calor. Para acabar com o problema, no entanto, chame seu amigo desodorante novamente: aplique nas costa e, pronto, resolvido.

  • Calça jeans apertada? Desodorante nas pernas da calça terão um efeito laceante maravilhoso, que irá proporcionar a você momentos de conforto, ainda que seja em uma calça desconfortável.
  • Está com as coxas assadas porque resolveu andar um pouco mais de short? Pois bem, é a sua hora de lidar com isto: passe protetor solar em bastão nas coxas antes de começar a andar e veja a mágica do fim da assadura aparecer.
  • Espinha antes de uma festa, entrevista de emprego ou evento? Ele também resolve: coloque um desodorante rico em sais minerais e pronto, problema que irá desaparecer rapidamente.


Publicado

em

,

por