Entupir o ralo com cabelo nunca mais será um problema com essa invenção aqui

Hoje viemos trazer a solução para os ralos dos cabeludos e cabeludas de todo o mundo! Vocês, assim como nós, com toda certeza já passaram por alguma situação parecida: estar tomando um banho daqueles, maravilhosos, com direito a música ao vivo e coreografias, quando sentiu que em seus pés havia água demais.

Ao olhar para o chão, percebeu que a água não estava descendo e que teria de chamar alguém para resolver aquilo… O que acabou com o momento maravilhoso que estava tendo segundos antes.

Quando o ralo entope, não tem jeito: você tem de respirar fundo e procurar o telefone e chamar um encanador para resolver esse problema cabeludo. Após a visita desse profissional, tomamos dois sustos: o primeiro, é o preço cobrado e o segundo, o tanto de coisa que saiu de dentro de um ralo tão pequeno.

Como isso tudo foi parar ali?!?!

Quer resolver de vez esse problema e, ainda por cima, fazer daquela tampa de ralo feia, um objeto super estiloso?

Então continue lendo essa matéria, você não vai se arrepender!


 

Drainwig é como esse acessório mágico é chamado, composto por uma corrente com pequenos ganchos e uma florzinha que fica sobre o ralo. O nome pode ser difícil, mas o uso é bem simples. Basta colocar a corrente dentro do ralo, deixando a florzinha de fora e esperar a magia acontecer. Banhos sendo interrompidos por água voltando do ralo? Nunca mais irá acontecer!

Os ganchos presos na corrente possuem a função de captar sujeiras e cabelos que entrem no ralo. Sendo assim, mesmo que seu cabelo caia bastante na hora de lavar (drama que as mulheres entendem bem!), ele não irá acumular na tubulação e, consequentemente, não haverá entupimento.

A corrente pode ficar de dois a cinco meses dentro do ralo e, quando for retirada, deve ser descartada. Como é vendida por um preço bastante acessível, é uma ótima opção para evitar dores de cabeça futuras!

Esse vídeo (em inglês) mostra, na prática, como o Drainwig funciona:

Prático, não é mesmo?


Hey, quer conhecer outros truques maravilhosos para o seu banheiro? Então confira também a nossa matéria com 16 dicas incríveis que seu Banheiro precisa conhecer. Olha o que você pode encontrar por lá:

Resultado de imagem para encher balde com a pá

Basta clicar >AQUI<


E aí, vai comprar esse acessório super prático para o seu banheiro? Nos conte nos comentários.

Não se esqueça de comentar, também, sobre o que achou desta matéria, além de dar ideias e sugestões de temas que gostaria de ver aqui no site.

Temos também uma página do Facebook, já nos curtiu lá? Não? Então não perca tempo.

Uma ótima semana 😉


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Entupir o ralo com cabelo nunca mais será um problema com essa invenção aqui”

  1. Avatar de Walkiria
    Walkiria

    Parece pratico mas com tantas coisas que já descartamos na natureza, vamos inventar mais uma? Imagine se cada casa que há em uma cidade começar a descartar a cada seis meses essas corretentes ao lixo…?