Uma cabana genial feita apenas com PALLETS

Para aqueles que acompanham o nosso site, não é novidade que amamos os Pallets! Esses materiais super versáteis muitas vezes são inutilizados por aquelas pessoas que não trabalham com o artesanato, mas, em nossas mãos, geralmente são transformados em peças decorativas lindas ou em móveis super resistentes e charmosos para diversas partes da casa.

cabana-pallets-12

Hoje nós viemos apresentar o trabalho do artista David Guarino, que construiu essa cabana utilizando apenas Pallets e materiais sustentáveis.Além disso, a cabana foi construída à beira mar, o que proporciona uma vista maravilhosa.

Legal, não é mesmo?

cabana-pallets-01

Quer conhecer mais sobre essa cabana e ter várias ideias para a utilização dos Pallets na sua casa?

Então continue lendo essa matéria, você não vai se arrepender.


Cabana de Pallets, por David Guarino:

cabana-pallets-02

 

Guarino, um artista e designer japonês,  criou uma casa de praia, parecida com uma grande cabana,  na praia morito, localizada na cidade de Hayama. A cabana foi concebida para receber o evento tomorrowland, tendo sido construída a partir de inúmeros pallets e materiais da região, todos sustentáveis. Além do artista, artesãos locais ajudaram na construção da propriedade.


cabana-pallets-04

cabana-pallets-05

cabana-pallets-06

cabana-pallets-07

cabana-pallets-03

cabana-pallets-08

cabana-pallets-09

cabana-pallets-10

cabana-pallets-11

cabana-pallets-13

david-guarino-zillion-caban-beach-project-tokyo-designboomg04

O designer, além de usar a imaginação, ajudou muito o meio ambiente ao utilizar materiais reciclados. E você? costuma reaproveitar materiais que seriam jogados fora por outras pessoas? Se não, utilize essas ideias para começar! Pode ser um porta copos de palitos de picolé, uma mesinha com um pneu velho, um sofá feito com pallets… O importante é começar!


Hey, quer mais dicas de como reaproveitar os pallets? Então confira também a nossa matéria com Inspirações Para Transformar Pallets em Belas Decorações. Olha o que você pode encontrar por lá:

v-586e1591e1f35__700

Basta clicar >AQUI<


E aí,gostou do trabalho de David Guarino? Nos conte nos comentários.

Não se esqueça de comentar, também, sobre o que achou desta matéria, além de dar ideias e sugestões de temas que gostaria de ver aqui no site.

Temos também uma página do Facebook, já nos curtiu lá? Não? Então não perca tempo.

Uma ótima semana 😉


Publicado

em

,

por

Tags: