Este é o Exercício Que Reduz Barriga Em 3 Semanas

Aquilo que mais queremos e sem muito esforço é ter uma barriga zerada, negativa, como falam, sem precisar ficar fazendo muito sacrifício para isso, aliás, todos os exercícios para reduzir a barriga são extremamente puxados e de várias séries, onde levam meses para se obter resultados.

Mas vamos mostrar um exercício que promete reduzir a barriga em apenas 3 semanas.

Veja como perder a barriga em 3 semanas:

perder barriga

Essa técnica realizada pela ioga é um excelente exercício para trabalhar o abdômen. Tornando a prática regular, você estará fortalecendo os músculos abdominais, além de reduzir também o tamanho da cintura em um período bem curto de 3 a 4 semanas.

O exercício requer trabalhar a “respiração do estômago vazio” o que fará você focar o trabalho físico na região do abdômen, mais precisamente o músculo conhecido como transverso do abdômen.

Claro, quanto mais você for praticar esse exercício, mais rápido você irá conseguir o efeito desejado. Não sendo um exercício difícil e nem demorado.

Você deverá repetir em cada sessão, pelo menos cinco vezes o exercício.

Muitas vezes, os exercícios feitos não trabalham o músculo transverso do abdômen, como é o caso dos exercícios abdominais praticados em academias e agachamentos.

Agora, com a respiração do estômago vazio, você vai trabalhar intensivamente esse músculo. O que talvez, apenas esse exercício já será suficiente para você ter um abdômen lisinho e bem definido. Exigindo de você apenas concentração e muito empenho para manter os músculos do abdômen esticados. Mas com o tempo você já estará acostumado e não sentirá tanto esforço.

exercício

 

Como praticar o exercício

1- Posição inicial: deite-se de costas, colocando a mãos ao longo do corpo com os joelhos dobrados, relaxando os músculos. Expire lentamente, soltando o ar dos pulmões e, conforme ele vai saindo, certifique-se de não forçar os músculos do corpo.

2 -Após exalar todo o ar dos pulmões, comece a esticar os músculos do abdômen, afundando a barriga (veja o exemplo da foto), o máximo que puder. Ao fazer isso, o processo de respiração deve parar. Tentando manter o abdômen nessa posição por 10 a 15 segundos

Em seguida, respire suavemente e continue afundando o abdômen.

3 – Após respirar um pouco, não se apresse para relaxar o abdômen.

4 – Expire, relaxe o abdômen e comece a respirar normalmente. Novamente, vá soltando o ar dos pulmões e afunde o abdômen o que puder. Estique os músculos do estômago e, em seguida, comece a liberar o estômago, trancando o máximo possível a respiração.

barriga

A prática

O exercício em si não é difícil. São basicamente dois movimentos: que é o de encher os pulmões de ar e puxar a barriga o máximo que conseguir segurar por alguns segundos.

O importante é fazer também três séries de 5 (cinco), não precisando ser todos os dias, pode ser um dia sim, outro não. Claro, que se puder fazer, melhor e mais rápido o resultado, mas se não conseguir, intercale os dias. A questão é criar prática e gosto pelo o exercício.

Os resultados

  • Os resultados começarão a aparecer em apenas 3 (três) semanas praticando essa técnica. Os músculos do abdômen estarão fortalecidos e o tamanho da cintura também reduzirá.
  • Você verá que com esse exercício terá uma barriga mais sequinha e muito mais bonita. O exercício também é bom para tonificar e eliminar a flacidez. Muito indicado para mulheres que tiveram filhos recentemente e precisam recuperar a elasticidade da barriga.
  • O que está esperando? Não precisa nem levantar da cama. Agora desculpa não falta, pois nesse não precisa nem respirar, já pensou? Vamos secar essa barriga, sem que seja usando toalhas.
O que achou? Dê uma nota:

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 4

Este é o Exercício Que Reduz Barriga Em 3 Semanas

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook:

Por: ArteblogEm: janeiro 12, 2017 | Em Beleza  | Tags: , ,