Este é o Exercício Que Reduz Barriga Em 3 Semanas

Aquilo que mais queremos e sem muito esforço é ter uma barriga zerada, negativa, como falam, sem precisar ficar fazendo muito sacrifício para isso, aliás, todos os exercícios para reduzir a barriga são extremamente puxados e de várias séries, onde levam meses para se obter resultados.

Mas vamos mostrar um exercício que promete reduzir a barriga em apenas 3 semanas.

Veja como perder a barriga em 3 semanas:

perder barriga

Essa técnica realizada pela ioga é um excelente exercício para trabalhar o abdômen. Tornando a prática regular, você estará fortalecendo os músculos abdominais, além de reduzir também o tamanho da cintura em um período bem curto de 3 a 4 semanas.

O exercício requer trabalhar a “respiração do estômago vazio” o que fará você focar o trabalho físico na região do abdômen, mais precisamente o músculo conhecido como transverso do abdômen.

Claro, quanto mais você for praticar esse exercício, mais rápido você irá conseguir o efeito desejado. Não sendo um exercício difícil e nem demorado.

Você deverá repetir em cada sessão, pelo menos cinco vezes o exercício.

Muitas vezes, os exercícios feitos não trabalham o músculo transverso do abdômen, como é o caso dos exercícios abdominais praticados em academias e agachamentos.

Agora, com a respiração do estômago vazio, você vai trabalhar intensivamente esse músculo. O que talvez, apenas esse exercício já será suficiente para você ter um abdômen lisinho e bem definido. Exigindo de você apenas concentração e muito empenho para manter os músculos do abdômen esticados. Mas com o tempo você já estará acostumado e não sentirá tanto esforço.

exercício

 

Como praticar o exercício

1- Posição inicial: deite-se de costas, colocando a mãos ao longo do corpo com os joelhos dobrados, relaxando os músculos. Expire lentamente, soltando o ar dos pulmões e, conforme ele vai saindo, certifique-se de não forçar os músculos do corpo.

2 -Após exalar todo o ar dos pulmões, comece a esticar os músculos do abdômen, afundando a barriga (veja o exemplo da foto), o máximo que puder. Ao fazer isso, o processo de respiração deve parar. Tentando manter o abdômen nessa posição por 10 a 15 segundos

Em seguida, respire suavemente e continue afundando o abdômen.

3 – Após respirar um pouco, não se apresse para relaxar o abdômen.

4 – Expire, relaxe o abdômen e comece a respirar normalmente. Novamente, vá soltando o ar dos pulmões e afunde o abdômen o que puder. Estique os músculos do estômago e, em seguida, comece a liberar o estômago, trancando o máximo possível a respiração.

barriga

A prática

O exercício em si não é difícil. São basicamente dois movimentos: que é o de encher os pulmões de ar e puxar a barriga o máximo que conseguir segurar por alguns segundos.

O importante é fazer também três séries de 5 (cinco), não precisando ser todos os dias, pode ser um dia sim, outro não. Claro, que se puder fazer, melhor e mais rápido o resultado, mas se não conseguir, intercale os dias. A questão é criar prática e gosto pelo o exercício.

Os resultados

  • Os resultados começarão a aparecer em apenas 3 (três) semanas praticando essa técnica. Os músculos do abdômen estarão fortalecidos e o tamanho da cintura também reduzirá.
  • Você verá que com esse exercício terá uma barriga mais sequinha e muito mais bonita. O exercício também é bom para tonificar e eliminar a flacidez. Muito indicado para mulheres que tiveram filhos recentemente e precisam recuperar a elasticidade da barriga.
  • O que está esperando? Não precisa nem levantar da cama. Agora desculpa não falta, pois nesse não precisa nem respirar, já pensou? Vamos secar essa barriga, sem que seja usando toalhas.


Publicado

em

por