Beba esse suco por 7 dias e perca a gordura da barriga

Naturais, refrescantes e sempre bastante versáteis, os sucos foram (e ainda são) bons aliados de quem pretende emagrecer com saúde, evitar o inchaço e garantir energia para o dia a dia corrido. Por permitirem diversas combinações, as bebidas ajudam a inovar o cardápio e são boas opções de lanches entre as refeições.

barriga-fora-calca-abre_0-430x285

Uma boa dieta para eliminar peso e perder a barriga faz toda a diferença, entre elas seria incluir alimentos saudáveis, assim como frutas, legumes e integrais na sua dieta e eliminar doces e açúcares. Quem quer resultado precisa ser comprometido não só com a sua rotina, mas com a sua saúde, principalmente.

Com isso, estamos constantemente buscando dietas e alternativas para perder peso, pois ainda que o nosso objetivo geralmente seja emagrecer para nos sentirmos melhor com o nosso corpo, também sabemos que um peso equilibrado é sinônimo de boa saúde.

captura-de-tela-2016-01-17-as-21-46-41-430x285

Lógico que não existe fórmula mágica, aquela que pegamos a varinha e simplesmente fazemos “tchum” e tudo se resolve.
Dieta sem exercício físico não obtém resultados desejados, o máximo que pode acontecer é realmente emagrecer, mas sem saúde, por isso a importância de saber como e quando começar uma dieta.

Quando se fala em suco, hoje em dia parece que é só ligar a televisão, abrir revistas e jornais e a mágica está ali. Só comprar os produtos que mandam e o milagre acontece. Que você pode comer uma barra de chocolate com o suco e tudo está resolvido. A cabeça vai trabalhando de uma forma do tipo: “ah, posso comer o que quiser porque tomei o “tal suco” e nada vai acontecer. E não é bem assim.

Os sucos fazem efeito sim, mas eles têm que ser tomados acompanhados, se possível, por um especialista, mesmo que seja só um suco do dia a dia. Até mesmo para saber o tipo de procedência, se faz bem ou não ao seu organismo.
Às vezes uma simples fruta pode provocar uma alergia, mas infelizmente para saber, só tomando mesmo.

Temos variedades deles e vamos dar uma dica de um que ajuda a secar a barriga. Olha que maravilha, o que todos nós sonhamos, com uma barriga sequinha, estilo “tanquinho”, sem muito esforço. Vamos lá então:

Essa receita vai queimar a gordura da sua barriga e ajudar a atingir seus objetivos.

Ingredientes

  • 1 pepino
  • 3 pedaços de abacaxi
  • Aipo
  • 1 copo de Salsa

Como fazer

  1. Lave bem os ingredientes, coloque tudo no liquidificador e bata tudo.
  2. Beba em jejum ao acordar.
  3. Importante não deixar o suco por mais de 15 minutos depois de ter misturado. Beba logo após ter batido, para não perder os nutrientes.

Além de se sentir mais forte e saudável, você irá perceber que começará a perder a barriga. Irá diminuir.

snap-2016-12-01-at-14-54-11

Nunca esquecendo, que todo tipo de suco é bom e saudável, mas que um bom acompanhamento junto a um profissional da saúde e exercício físico fará você obter resultados satisfatórios mais significativos e precisos.

Mas testar e ver o resultado não custa nada. Então, vamos lá secar a barriga sem que seja só com a toalha após o banho! Hahaha


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Beba esse suco por 7 dias e perca a gordura da barriga”

  1. […] Hey, gosta de dicas de como emagrecer de forma rápida? Não perca tempo e confira também a nossa matéria sobre o suco que reduz gordura da barriga em apenas sete dias! […]