INCRÍVEL! Bebê nasce com a mesma mecha branca de cabelo da mãe

A pequena MilliAnna é a quarta de sua família a nascer com a mecha branca no cabelo

A mamãe americana Brianna Worthy, 23 anos, passou uma marca de nascença para a sua filha única, sua bebê MilliAnna, de 18 meses, que vive com a mãe no Sul da California, em Ridgelan. Ambas nasceram com uma mecha branca no cabelo!

A mãe (Jennifer) e avó (Jaonne) de Brianna também nasceram com esta mesma mecha branca. “Não sabemos se as outras gerações da família tinham isso, pois minha avó foi adotada e não conheceu os pais biológicos”, explicou Brianna em entrevista ao jornal Britânico DailyMail.

Cabelo branco entre as mulheres da família não é sinal de velhice, muito pelo contrário, vem desde cedo, do ventre. E com a pequena MilliAnna não foi diferente.

bebe-mecha-cabelo1

Não temos a certeza quais são as probabilidades das quatro pessoas em uma mesma família terem uma mesma mecha de cabelo branco, mas estamos certos que isso deve ser raríssimo. Mas, foi isso que aconteceu com esta família. Quatro gerações de mulheres.

Esta mecha de cabelo branco é causada devido à poliose, uma condição que cria uma ausência de cor no cabelo e na região da pele, causando as mechas brancas e o vitiligo (aquelas famosas manchas brancas na pele). “Eu estava esperando que minha filha tivesse a marca também. Minha irmã mais nova, que nasceu algum tempo depois de mim, não tinha, então eu não sabia o que iria acontecer com MilliAnna, mas assim que ela nasceu e a coloquei no colo, percebi que ela tinha e fiquei muito feliz!

1478607322798

Mesmo não tendo problemas com a poliose e com os comentários das pessoas sobre a mecha, Brianna admite que, às vezes é chato ter que falar tanto sobre essa característica da família.

Brianna espera que a filha aprenda a amar essa característica, assim como ela. “Eu tive vários apelidos com os quais as outras crianças tentavam me insultar. Às vezes me incomodava quando eu era nova, mas eu aprendi a amar a mecha em meu cabelo e aprendi que minha assinatura era ser única”, explica. “Eu planejo criar minha filha com a ideia de que ela é bonita e especial e ensiná-la a não ouvir os comentários maldosos das outras pessoas”.

66

Mas não para por aí, pois os internautas a apelidaram carinhosamente, de a “Bebê Cruella”, em referência à irônica personagem Cruella De Vil, do filme 101 Dálmatas.

Além do sucesso na internet, Milli, (como é chamada pela família), chama a atenção das pessoas nas ruas, que param a mãe da garota para perguntar se é verdade ou não. “Sempre tento responder as dúvidas com tranquilidade e educação, mas às vezes é difícil. Tenho coisas para fazer e algumas pessoas ficam me interrompendo o tempo todo”, desabafou.

“Eu vou criar minha filha para que ela saiba que ela é linda e especial e que ela não precisa escutar aos comentários maldosos”

E cá entre nós, juntas elas formam uma família de mulheres para lá de lindas e charmosas, não é mesmo?!


Publicado

em

por

Tags: